domingo, 13 de novembro de 2016

9 fatos sobre a Andressa

Resultado de imagem para Momo icons
KAWAII
Hello Bakas!~ como vai vidazinea de vocês? A minha está andando bem (Até agora) pra quem não sabe sou eu a Yuuki a antiga dona do Cotton Candy agora estou me mudando para este blog~ (Se eu falei isso no outro post me desculpa me esqueci). Por sorte vou ter feriado e vou poder estudar um pouco as coisas de Geografia para a prova e.e PORQUE AQUELAS RESPOSTAS SÃO GIGANTES nem sei como vou conseguir decorar é sério, e ainda tinha uma prova de Educação Física aquela merda até que estava fácil tinha apenas Rotação, Pirâmide alimentar e Vôlei e bla bla bla fora isso está andando bem os meus estudos -qq (Na verdade nem estudei :v).

Quem é a trouxa que chora por jogo? Eu mesma Andressa Mello -qq. Eu joguei Undertale e terminei ele SÉRIO O FINAL DESSE JOGO É MUITO TRISTE ;-; comecei a chorar muito AAAA aquele final é muito lindu nem vou dar spoiler por que né -qq. Sei lá não tenho nada para colocar aqui.


9 Fatos sobre a Andressa


Resultado de imagem para Gif Momo TWICE

  • Gosto muito de falar sozinha

Adoro muito fazer isso -qq tipo quando fico sozinha fico falando várias coisas sobre Kpop pra mim mesma tem até vezes que me mando calar a boca -qq.

Resultado de imagem para Gif Momo TWICE
  • Quando fico nervosa começo a falar muito rápido
Quando fico muito nervouser começo falar várias coisas aleatórias a ainda naquela rapideza :v.

Resultado de imagem para Gif Momo TWICE
  • Tenho um problema de memória
Tipo quando eu falo uma coisa em 5 segundos já me esqueço no que estava falando :v. Fico me perguntando: O que eu tava falando mesmo?

Resultado de imagem para hirai momo gif
  • Sou muito tímida
TÔ FALANDO MUITO SÉRIO quando começo a conhecer uma pessoa nova fico muito quieta e quase não falo nada começo me abrir quando perguntam se gosto de Kpop -qq

Resultado de imagem para hirai momo gif
  • Sou MUITO desligada
Na sala de aula todas as professoras me chamaram a atenção por causa disso SÉRIO tipo tinha uma vez que emprestei meu caderno de inglês pro meu colega e a professora perguntou onde que estava meu caderno e eu falei que tava na minha mesa Asdcjdkfsd :v.

Resultado de imagem para hirai momo gif
  • Quando vejo um personagem de um jogo morrendo EU CHORO
Tá quem me acompanhou desde o Cotton Candy já viu aquele posta de 35 Fatos sobre mim falei que gostava muito de ver personagens morrenso AAAAA ME SINTO UMA MONSTRA :v nunca mais eu falo isso sério -qq (Uma das razões de eu trocar de blog) mas sério fico que nem um CRY BABY CHORANDO -qq .

  • Meio que gosto de me cortar -qq
CARALHO COMO ASSIM? Não é se cortar com aquelas giletes naum :,v e sim me cortar com garfo não sei porque mas é uma sensação muito boa fazer isso :3 -qqq.

  • Não sinto frio e nem calor
Slá o porque mas tipo quando tá aquele calor de rachar eu continuo com casaco e calça comprida E EU NÃO SINTO CALOR sério isso é uma das minhas coisas muito estranhas -qq e no frio fico de manga curta e não sinto frio :v


  • Gosto de me referir em terceira pessoa
É MUITO BOM FAZER ISSO sei lá o porque mas a Andressa AMA fazer isso porque ela fica toda hora fazendo isso :v.

Sei lá não fiquei com muita criatividade então saiu isso mesmo -qq adios bakas :3

9 comentários

  1. Oiii Yuuki! Gostei desse teu novo blog, o layout ficou lindooo e legalzão. Ficou confortável dando um clima simpático. Lembrou tumblr! Primeiramente: Tu quer me matar é??? Com esses gifs da Momo? #brincadeira é que a Momo é minha bias do Twice deve ser a tua também né? Se for, somos biased da Momo 💘 <3333 Ehhhhh. Gliterizou.

    Indo ao posttttt (olha o excesso de t me lembrou a música do Twice TT!!!😂) Bem, que bom que sua vida está boa. A minha vida vai mais no, deixa a vida me levar vida leva eeeeu. Bem eu acredito, que para conseguir respostas grandes e certas você não tem bem que decorar, você tem que entender a matéria. Que entendendo, você não precisa decorar muito os textos entendeu? Siiiiim, o novo Cotton Candy! Tu havia avisado num comment do Snack Cheese, esse seu recomeço parece que vai ser ótimo e bombástico. Você chora por causa de jogo? Eu não acho isso algo trouxa. Eu acho assim, achei isso algo fofo 🍦 (que nem esse sorvete #morri). Acho que está faltando pessoas mais sensibilizadas no mundo.

    ~Ui gif da Momo com piscadinha!!!

    Gosta de falar sozinha? Que maneiro! Eu fico geralmente filosofando, eu fico inventando histórias quando estou sozinha. Também falo sozinha só que na mente. (Acredita que eu cliquei no esq e fechou tudo agora voltei e reiniciei o comentário). Enfim, é bom falar sozinho. Tu tem hangouts? Iria ser legal falar contigo.

    Esse problema da memória também sou um pouco assim. As vezes to lá falando de algum assunto, esqueço, parece que eu to vendo alguma história atrás do céu algo do tipo algo bem viajado. Também sou tímida, acho que até já sofri certo preconceito por causa disso. Só que eu geralmente quando tenho um assunto eu falo sabe? Depende também da companhia. Essa história aí de ser desligada, msauhsauhsuahsuasa. Eu também sou meio não sinto frio nem calor, as vezes tá sol eu uso casaco não sinto calor. Eu vi que é porque deve ser, que o casaco só bloqueia a entrada de vento. Talvez seja isso, e não necessariamente que esquente. Yuka que havia dito o lance do casaco bloquear o ar.

    O post ficou bom!! E esse gif da Momo no sixteen, queria que postassem a música que elas cantam no sixteen inteira. Porque a gente fica querendo saber a música inteira. Acho que um dia eu já ouvi a música que a Momo canta no sixteen na rua. E fiquei tipo, "Whats". Enfim, bom recomeço aí! Estarei apoiando! Onde que da follow aqui, não achei onde dar follow nesse novo blog 💦. Onde que dá follow? (virei uma perdida.)

    Enfim, bom recomeço aí! Até mais o//
    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Iza! o/
      Addfgdhsfd sim a Momo é a minhas bias porque COMO UMA CRIATURA CONSEGUE SER TÃO KAWAII QUE NEM ELA? -qq.

      (Ashuashu TT melhor música fico toda a tarde no meu quarto gritando "Im like TT Just Like TT!" fazer o que né a música é bem viciante~. Obrigada pela dica vou tentar segui ela é que tipo as respostas da coisa da revisão era mais ou menos de 5 linhas e aquele caramba a 4 mas acho que essa sua dica vai me ajudar um pouco =3. Sim eu também acho porque no meu antigo blog (Rumo ao Cotton Candy) ele era muito antigão de 2013 a 2014 por aí postava só coisas sem sentido Adsdadhsdkj -qq.
      E na parte do Hangouts tenho sim!~ o meu nome lá é o mesmo que o meu perfil do blogger. Sério que você já sofreu preconceito por causa disso? Comigo é ao contrário realmente quando eu sou tímida todo mundo me elogia e eu não sei porque o motivo -qq. Quando tenho um assunto para conversar eu não consigo puxar o assunto isso porque sou muito quieta :v.
      Acho que estou meio atrasada mas o Follow está ali no cantinho Adgfsdfhjd.

      Muito obrigada e até mais!~


      Excluir
  2. Olá querida 😉
    Que blog bonitinho, parabéns por ele. Prevejo sucesso aqui! Não desista desse blog. Espero que tenha um bom caminho com ele aqui na blogosfera, seja bem vinda novamente. Espero que tire boas notas. Po, resposta grande dificulta mesmo. Mas vai na paciência e tenta entender que isso é o negócio do estudo. Eu nunca joguei esse jogo mas deu uma curiosidade já que você falou que o final é lindo. Seria uma boa ideia você resenhar.

    Eu não falo sozinha não, mas canto uashuashua; Bem o bom de falar sozinha acho que dá para refletir. Imagino como deve ser falar rápido, ás vezes eu falo rápido. Mas não é por nervoso não, geralmente é quando eu mando áudio, acho que é porque eu quero dar a mensagem logo aí falo rápido. Essa falta de memória, deve dar uma sensação de bug no cérebro, anota num papel que tu não se esquece. Me acham tímida também. Caraca desligada aushuahsuasa, anota num papel o que tu fez "emprestei o caderno". Eu não jogo muito jogo não. Não sabia que dava para se cortar com garfo, só toma cuidado para não dar infecção. Não sentir frio e calor, interessante, sabia que existia isso não. "Yuka está lendo o texto do blog K Baka", terceira pessoa, aushuahsu.

    Os gifs da Momo <33 Lindos gifs. Momo não é minha bias, é a Sana, mas gostei dos gifs! Ficaram legais no post, assim como o post também ficou legal! Desejo sucessos ✨, até logo o/

    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~

      Muito obrigada =3. Okay vou tentar com todas as minhas forças não desistir dele -qq. Verdade e ainda a professora resolve me lascar com respostas de até 5 linhas e assim não consigo estudar direito. Sim mas até que é normal isso acontecer até porque é correria de terceiro trimestre. Na verdade já resenhei ele no meu antigo blog Cotton candy mas talvez eu faça mais uma resenha do Undertale aqui~.

      Addfhdsfjksd eu também tipo ás vezes fico cantando do nada o refrão do TT quando estou mexendo no meu computador (Normalmente faço isso quando estou feliz com alguma coisa.) Verdade ainda dá para tirar uma duvida consigo mesma. Okay vou fazer isso quando me esquecer de alguma coisa (Então vou fazer isso sempre porque sempre me esqueço das coisas -qq). Na verdade se cortar com garfo é só dar uma raspadinha no pulso não da nada só fica marcado a coisinha do garfo. Eu também pensava que não existia isso mas depois de um longo tempo percebi que sou meio termo.

      Eu amo muito os Gifs dela sério <3 Momo também é minha bias eterna -qq, a Sana sim ela também é bem kawaii e no Cheer Up quando ela fala "Shy Shy Shy" tenho questão de cantar nessa parte junto com ela adasdsdha.

      Até o/

      Excluir
  3. OLÁ MOÇA!
    Já adorei o blog por causa desse layout todo roxinho do CT ahsuahsuahsaus A minha anda meio normalzinha, eu acho, algo assim -q EU odeio geografia, nossa senhora, e nem é lá muito pela matéria, é por causa da professora mesmo -q Normalmente, a maioria das provas são só de assinalar mesmo, mas tem algumas que a gente tem que escrever a resposta, daí lasca o povo -q GRAZADELSA faz mó cota que não tenho prova de Educação Física, tipo, foi só uma vez que teve :'D Ah, já ouvi falar de Undertale, eu até tinha começado a assistir a gameplay do Alan, mas acabei parando noa sei porque, pretendo voltar, obviamente, tá na cara que eu vou surtar e chorar internamente com esse game -q

    Eu não consigo falar sozinha, as vezes eu falo, quando tô irritando, mas a maioria das vezes que faço isso é mentalmente mesmo ahsuashauhu "tem até vezes que me mando calar a boca", eu tô rindo desculpa ahsuahsuashauh Ah, eu também falo rápido quando tô nervosa, ou até mesmo quando acabo planejando a frase, eu falo rápido demais, é tenso porque eu tenho que repetir porque ninguém entende -q MEL DELS, EU NÃO SOU A ÚNICA QUE SOFRE CONSIGO, isso vive acontecendo comigo, eu ficava até meio "mano, isso só pode ser doença". Olha, eu não lá muito tímida, depende sabe, se eu tô falando com alguém da minha idade, ou dependendo do ser mesmo, eu falo normal mesmo ahusahsuahasa Teve um dia que falei com uma garota que sequer sabia o nome, o papo tava bom, mas eu ainda não sei o nome dela ahushaushasua Eu não sou muito desligada, só desastrada mesmo, mais ou menos ahsuahsuahsa Ah, sim, eu choro as vezes com a morte de alguns personagens, tipo o Jiraiya (Naruto), chorei, fiquei toda badzona hausahsuahus AI VOCÊ GOSTA DA MELANIE MONA? *concentra no post* Mas moça, comassim você se corta com garfo? "Não sinto frio e nem calor", sorte a tua, sorte a tua. Eu prefiro me referir como primeira pessoa mesmo ahsuahsauhsa FUIE~ { A W A }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA MI!~
      Sdsdfhdfj esse Layzinho da Joana é muito secsi e sedutor -qq. Eu também SOCORRO JESUIS aquela budega tem umas respostas de 5 linhas ou até 8 não tô brincando têm até umas respostas que são assim -qq. Nas provas de geografia é mais completar as frases do que escrever respostas de 5 linhas mas mesmo assim é difícil -qq. Por enquanto em Educação Física tinha só duas a primeira da pra acreditar que tirei 0? SÉRIO EU TIREI 0 NUMA PROVA DE EDUCAÇÃO FÍSICA e olha que só tinha rotação e pirâmide alimentar tenho que tomar cuidado agora por que né -qq. RECOMENDO MUITO VOCÊ BAIXAR sériu mas tem umas partes que são difíceis de passar mas por um tempo fica fácil os ataques.

      Adxfzsdh rir faz parte -qq. Quando conheço alguma pessoa nova eu começo a dar oi e talz e pergunto se a pessoa gosta de pão Adsdklsd sério eu digo isso -qq. Por falar em personagem de anime tem um anime lá que quando assisti um episódio a minha personagem favorita a Rem ela tinha morrido chegou até a cair lágrimas do meu rosto quando isso aconteceu e também fiquei muito na bad e me perguntando "Porque isso acontece logo com ela" fora isso já estou acostumada quase todo anime um personagem querido morre . AAAA CLARO QUE GOSTO MELANIE RAINHA. Na verdade não é se cortar é só raspar um pouco o garfo no pulso e fica marquinhas. Baie~

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAA QUE SAUDADE AAAA <3 =3

      Muito obrigado u.u.
      Então sofremos juntas Afdfsdifdlk oia somos lerdas que coincidência -qq.
      É que quando coloco casaco no calor eu realmente não sinto calor e não sei o porquê e no frio coloco manga curta e não sinto calor sou meio termo.

      Oskay :3

      Excluir

Hello bakas!
Pra quem não sabe esse é o antigo Cotton Candy ele vai estar descontinuado por motivos MUITO pessoais -qq.
Já que você está aqui que tal comentar? Mas pera um pouco antes de comentar leia essas regrinhas -q.

( / É permitido)
(* Não é permitido)
/ fazer críticas construtivas no que eu posso melhorar na escrita, nos posts e nos assuntos.
* Pode falar palavrão á vontade mas não para xingar os amiguinhos
* Xingar a dona do blog por coisinha idiota
/ Se quiser pedir afiliação é só comentar aqui mesmo mas LEMBRE SE: Não adianta nada você ser meu afiliado e não comentar no meu blog (Não é que seja por obrigação mas tem que tentar ser ativo se puder).
/ Pedir postagens
/ Divulgar seu blog
* Criar tretinhas bobas com os outros leitores
Se leu as regras e está de acordo parabains agora pode comentar -qq <3

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR