quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Playlist TWICE + Icons Tzuyu

Resultado de imagem para Icons Melanie Martinez
MELZINHA <3
Hello Bakas!~ como estão? Ultimamente estou numa bugação total porquê a professora tinha falado que a prova de matemática ia ser na próxima quarta mas como eu fui muito trouxa (Não estudei socorro) a professora resolveu adiantar a prova e então a prova foi ontem e acho que vou tirar 0 por causa que o meu cérebro não consegue processar aquelas contas são tipo conta de primeiro grau com valor de X EUNÃOCONSIGOFAZERISSO se alguém quiser me da uma dica de como fazer estou disposta a ajudas -qq. Vocês viram o novo clipe da Melzinha? FINALMENTE LANÇOU -qq estava desesperada pelo o clipe do Pacify Her mas agora que lançou não paro de ver ele -qq. Nesses dias estava vendo um anime chamado Re:Zero (Na verdade assisti em setembro) Esse anime é muito bom recomendo assistirem (Se não for obrigação) Fala sobre um menino chamado Subaru quando ele morre percebe-se que Subaru tem um tipo de poder de volta á vida uma coisa assim (Preguiça de explicar qq).
Playlist: TWICE

Resultado de imagem para Gif Momo Twice
Para acompanhar o Post vamos ouvir umas Playlists da TWICE? -qq (Não) espero que gostem :v. (Não é bem uma Playlist é só o album do Twice mesmo.)


Icons: Tzuyu

Resultado de imagem para Gif Momo Twice
Já que ainda não teve uma postagem de Icons que tal criar uma? -qq Lembrando que os Icons não são meus eu mesma pesquisei nas interwebs mesmo -qq.

Resultado de imagem para Icons Tzuyu

Resultado de imagem para Icons Tzuyu Resultado de imagem para Icons Tzuyu
  
 


Então só isso :v sim eu sei esse post foi pequeno mas demorei MUITO para achar esses Icons ;-; mas o que importa é os icons até a próxima -qq.

Resultado de imagem para Gif Melanie Martinez
CARROUSEL

5 comentários

  1. Oláaaaa!
    Adiantar a prova? Ai, que vacilo. Se isso acontecesse comigo eu ficaria bem irritada. AHHH SOMOS DUAS. Eu não sei como fazer esses trecos E OLHA QUE EU TÔ QUASE CHEGANDO NO ENSINO MÉDIO só falta um ano imagine a vergonha que eu passar (como se eu já não passasse). Não tenho nenhuma dica porque estou na mesma situação. Eu adorei o clipe da Melanie! Ficou muito criativo. Eu já ouvi falar muito de Re:Zero e planejo assisti-lo, mas acho que só vou assistir nas férias porque tenho mais de 100 animes pra assistir e tô toda entolada de trabalho escolar (to ficando louca já).

    Eu gosto bastante de TWICE mas nunca ouvi nenhum álbum delas, vou ouvir depois (agora eu tô quase caindo no sono -q)
    Adorei os icons! Bem amorzinho <3

    Amei a postagem ♥
    Beijos!
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pelos eventuais erros, tô com tanta fome e sono que ando comendo palavras loucamente, socorro -q

      Excluir
  2. Olá Andressa o/ Estou gostando muito desse blog! Pelo título já esperei que o post fosse ser bom. Ihh, espero que vá bem na prova. Isso nunca aconteceu de adiantarem a prova. É equação? Coisa de ângulo? Sabe o nome da matéria? Olha, eu não sei se conseguirei te explicar porque não sei de que matéria você está falando. Mas pode ser bom pesquisar na internet explicação, mas vai num site confiável. Eu não vi o clipe novo dela não porque não acompanho. Esse álbum de Twice é legalzinho, achei bonitinho botar um álbum para playlist! Que icons lindos, dariam para usar no blogger, mas meu blog não está usando icons para ilustra ultimamente~ Bem, o post foi curtinho mas foi legal! Continue postando, estarei esperando!

    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
  3. Oii! como vai? Essas contas realmente são um saco, ainda mais no ensino médio, a dica é estudar muito porque até aquilo entrar na cabeça demora anos (tem vezes que você não aprende nem estudando). Os professores daqui são ao contrario shsuhsus, ele marcam e ainda passam depois, porém sempre é muito complicada aquelas continhas.
    Nunca ouvi falar sobre Twice, a playlist é bem diferente do que eu costumo ouvir, mas as músicas são bem agradaveis. Beijos

    Vanessa T

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Hello bakas!
Pra quem não sabe esse é o antigo Cotton Candy ele vai estar descontinuado por motivos MUITO pessoais -qq.
Já que você está aqui que tal comentar? Mas pera um pouco antes de comentar leia essas regrinhas -q.

( / É permitido)
(* Não é permitido)
/ fazer críticas construtivas no que eu posso melhorar na escrita, nos posts e nos assuntos.
* Pode falar palavrão á vontade mas não para xingar os amiguinhos
* Xingar a dona do blog por coisinha idiota
/ Se quiser pedir afiliação é só comentar aqui mesmo mas LEMBRE SE: Não adianta nada você ser meu afiliado e não comentar no meu blog (Não é que seja por obrigação mas tem que tentar ser ativo se puder).
/ Pedir postagens
/ Divulgar seu blog
* Criar tretinhas bobas com os outros leitores
Se leu as regras e está de acordo parabains agora pode comentar -qq <3

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR