quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Resenha: Undertale

Resultado de imagem para Icons Momo
BIAS ETERNA 

Olá Bakas~ como estão?~ Estou bem E EU FINALMENTE CONSEGUI ENTENDER AQUELAS EQUAÇÕES AAAA aquilo é muito fácil como pude errar essas coisinhas tão facéis? (Vou parar de me empolgar qq). E finalmente está acabando o ano AEE :3 já estou muito cansada nesse ano SÉRIO monte de provas, trabalhos e resumos que eu entreguei FOI UM MONTE mas pelo menos eu fiz sdfsdk. Também vai ter um passeio aquático que vou com o colégio vai ser dia 9 (No dia que os que passaram de ano vão ficar de férias) AAA mal posso esperar para ir nesse parque sério :v é que eu nunca fui num parque aquático na minha vida dssdsdk qq. Depois dessa viagem vão falar quem passou ou não (Vou repetir de ano tô sentindo) mas tem que ser positiva vai que eu passo por uma magia negra. Por falar em coisa de colégio vou ter outra prova NÃO AGUENTO MAIS vai ser uma história e na verdade era pra ser nessa quarta mas a gente entrou no segundo período (YAY!) e também saímos cedo umas 10:05 por aí :vv e como tem 2 períodos de Matemática e nós chegamos no segundo período  não teve aula de Inglês e História~.

Vocês viram a atualização do painel do Blogger? TÁ MUITO LINDO. Confesso que quando vi a nova atualização fiquei tipo: Será que agora vou ficar só com o K-baka de blog? AAAA e aí vi ali como ver todos os blogs e depois fiquei tipo: Ata okay então :v . Só isso mesmo vamos ao post :vv.


Resenha: Undertale

Resultado de imagem para Gif Momo TWICE
Momo consegue ser kawaii mesmo sendo séria q

Como eu vivo falando de Undertale vi uns comments (Acho que escreve assim) pedindo para mim fazer a Resenha desse jogo (Pra mim calar um pouco a minha boca.), pra falar a verdade Undertale tem monte de coisas interessantes nele :v.

Undertale

Resultado de imagem para Undertale

História:

Undertale começa quando uma humana chamada Chara a primeira humana a cair no subsolo (Pra mim é menina) caí no subsolo e ali ela é ferida pela queda e pede por ajuda, e aí chega um monstro (Uma cabrita) que ajuda ela á se levantar leva ela até a casa dele apresenta os pais deles á ela (Pelo que eu me lembre) e ao passar do tempo eles se tornaram como irmãos. Aí chegou um dia que eles queriam sair do subsolo para serem livres para sempre e Chara (A amada pelos monstros) falou que ia estar tudo bem ela e Asriel salvaria á todos. Os monstros se encheram de DETERMINAÇÃO esperança. Chara comeu umas flores douradas para que ela morresse (Que horror) aí o plano ia ser assim: Asriel absorveria a alma da Chara porque monstros não podem absorver as suas próprias almas. E Asriel ia até a barreira e a destruir-lá. Mas, quando Asriel passou pelo vilarejo dos humanos pensaram que tinha a matado, e Asriel foi atingido a golpe após golpe, e Asriel tinha o poder o suficiente de destruir a todos mas ele sorriu e saiu andando. O maior desejo da Chara antes de morrer era estar nas flores de seu vilarejo, Asriel levou ela até lá mas a poeira de Asriel se espalhou pelo jardim e sucumbiu o rei e a rainha (Mãe dele e pai dele) ficaram muito tristes por ter perdido dois filhos em um só dia. (Profundo)

Minha opinião

Imagem relacionada

ESSE JOGO É MUITO MARAVILHOSO! sério :vv e o final do True Pacifist é muito triste (No sentido feliz para sempre eu acho.) tipo  Asriel fala para cuidar de todos os seus amigos e também fala: Cuida do papai e da mamãe pra mim chorei nessa parte :,3. Na minha sincera opinião o lado fanonde Undertale tem algo bom as teorias (Tem umas bem sem sentidos) e também Fanarts de Shipps (Que não são exagerados) E TEM UM CASAL CANON QUE É LESBIANO uma das razões por eu gostar de Undertale -qq. Elas são tão fofas juntas aaa <3. Alphyne é canon gente e.e. Joguei o Undertale umas 7 vezes seguidas SABE COMO É JOGAR UM JOGO 7 VEZES SEGUIDAS? Então eu fiz isso -qq demorei umas 5 horas para terminar o jogo, nem é muita coisa para resolver (Tem que se acostumar). E recomendo jogar Pacifist primeiro que o Genocide :v.

Rotas do Jogo

Resultado de imagem para Undertale
Undertale possui 3 rotas diferentes (Na verdade umas 22 :v) e as três principais são:

  • True Pacifist
Onde você poupa a vida de todos os monstros, consegue ter diálogo amigável com os monstros. E também você é amigo de quase todos eles. No final dessa rota você luta com Asriel Dreemurr (Deus da Hypermorte) Onde ele absorve as almas dos monstros (Ou como ele diz humanas q) Inicialmente ele é Flowey mas com os poderes das almas ele volta ao sua forma original. 

  • Genocide
Nessa rota você mata todos os monstros, tipo não poupa ninguém (Avá) as batalhas são muito mais complexas (Mas é só ter DETERMINATION). E nela você consegue saber mais sobre a história de Chara e Asriel, quando está quase chagando na batalha do Sans (Bad time) Flowey se lembra de lembranças boas que teve com a Chara e também fala o que aconteceu depois que ele morreu. (Não vou contar o resto vai que é Spoiler.)

  • Neutral
A rota Neutral é quase igual á do Genocide mata uns monstros mas tem uma única diferença e essa diferença é que nela você poupa a vida de uns 3 ou 4 monstros. Como por exemplo: Você quer fazer Genocide, mata os monstros. Mas você quer poupar um único monstro vai para a rota neutral. E nessa luta com o Omega Flowey (Asriel) E depois dessa batalha você recebe uma ligação do que aconteceu depois que você batalhou com o Omega Flowey e talz.

Como passar das batalhas

  • Pacifist
Undyne

Resultado de imagem para Undyne
Passar por essa na rota Pacifista até que é fácil você apenas tem que desviar das lanças que ela lançar tipo se ela jogar a lança pra direita você tem que apertar a tecla direita (Avá) quando ela estiver jogando as lanças pelo os dois lados os três tem que ser MUITO RÁPIDO se não você vai ter risco de morrer (E não é nada legal) recomendo você comprar Chá Mar para ficar mais rápido e também Maçã Siri. E quando ela deixar sua alma vermelha é só ir em poupar e depois em fugir ou se seu Undertale é inglês vai dizer flee depois repete esses passo e tem a parte das lanças amarelas NESSA PARTE É MUITO CHATA porque a lança finge que vai para aquele lado mas ela vai no oposto do lado que eles está indo nesse daí tem que prestar muita atenção :,).

Papyrus

Resultado de imagem para Papyrus
O processo dessa batalha é muito fácil primeiro tem que Flertar ele e depois ir em poupar e vai seguir a luta e sua alma vai ficar azul e quando ela fica azul você tem que pular nos obstáculos e quando os obstáculos estão em azul você para e também tem como passar dele e tem que morrer mil vezes fsdfsjs sério se você morrer mil vezes ele te poupa :v. Quase no finalzinho da Batalha ele tem um tipo de um especial dele ali é bem simples é só ficar pressionando a tecla de cima até acabar a coisa :v ou se você cair buga toda a coisa ali (Sim eu me matei para ver o que acontecia).

Muffet

Resultado de imagem para Muffet
É meio complicado passar dessa se você não querer lutar com ela recomendo comprar aquele doce de aranha que você encontra nas ruínas (Inicio do jogo.) Quando fizer isso ela vai te liberar da luta. Mas se tipo você quiser lutar com ela e estiver com pouca comida e dinheiro, é só voltar no Hotland lutar com alguns monstros e depois ir lá comprar Hot Dogs com o Sans (Enche todo o inventário) Depois disso volte até a Muffet e quando você estiver mais ou menos com 5 de HP ou 8 come uma comida e depois siga a luta e me esqueci de avisar ela vai deixar sua alma roxa (Ou rosa tanto faz sou daltônica qq) Ela vai te prender numa teia e quando as aranhas estiverem na sua direção vai pra cima e para baixo para desviar delas e na parte que ela dar alimento ao bichinho dela é meio dificil por que vai estar cheio de aranhas e como eu falei é só desviar delas usando as teclas direita esquerda, cima ou baixo não recomendo muito usar a tecla baixo nessa parte.

Mettaton

Resultado de imagem para Mettaton
Nessa batalha sua alma fica amarela, e quando ela fica amarela você consegue dar tiros nas coisas como por exemplo: Ele te jogar aqueles mini Mettaton (Nào sei o nome aaaa) você da tiros nos que você puder atirar pode ficar uns 5 mas quando eles abaixam eles te jogam um tipo de coraçãozinhos e tem que desviar deles e na parte que ele te da o coração dele tem que atirar o máximo que puder no caração dele até perder os braços dele depois atirar no coração para cair as pernas deles e o objetivo dessa luta é você consegui 10 mil views se até lá você conseguir 10 mil acaba a luta, recomendo comprar Glamburguer e Sartifait porque quando comer no meio da luta você ganha mais views.

Asgore

Resultado de imagem para Asgore
Essa é meio complicada mas antes peço que conserve aquela Torta de Caramelo (Ou canela) que Toriel dá a você no inicio do jogo porque se você comer no meio da batalha de Asgore a defesa dele caí um pouquinho e antes da batalha dele você tem acesso a casa dele recomendo entrar no quarto de Chara e Asriel e pegar Adaga Velha quando utilizar ela na batalha você consegue dar mais dano no Asgore e nessa batalha, é muito complicado as coisas e nessa luta também tem que encher o inventário de comida -qq pode ser Fast food porque é mais baratinho :v.

  • Genocide
Undyne

Resultado de imagem para undyne the undying
Essa batalha é meio complexa as lanças ficam mais rápidas e as vezes ficam devagar (Uma bugação :v) E nessa luta quando ela te deixar com a alma vermelha de volta não tem que fugir tem que desviar de umas lanças que ela mandar, e se estiver com dificuldades recomendo jogar esse jogo aqui onde ele te ajuda a ter mais facilidade de passar nela.

Sans

Resultado de imagem para sans
Essa batalha demora uns 15 minutos para terminar a luta >:v para falar a verdade essa batalha é meio que fácil a única coisa que deve prestar atenção é os ataques que são meio complicados de entender se não conseguir passar recomendo jogar esse jogo onde vai te dar mais facilidade de jogar (De novo).

Algumas OSTs













Esse foi o post de hoje espero que gostem PORQUE DE TANDO ESCREVER MEUS BRAÇOS ESTÃO DOENDO sim eu sei foi um post meio longo mas fazer o que e desculpa pela minhas explicações bostas de como passar nas batalhas é porque não sei explicar direito AAAAAA. Ia botar sobre os personagens mas estou com preguiça dfsdlfkd.

Bye bye! o/

Resultado de imagem para Gifs Momo TWICE




3 comentários

  1. Olá Andressa o/ Eu também já cheguei a achar equação difícil mas depois que entendi vi que nem era tanto. Eu já fiz todas as provas só falta uma na segunda e vamos ficar de férias no início de dezembro já dia 2 ou 3 não me lembro direito. E acho que já passei! Talvez tu passe sim, tu tira boas notas, ao menos nos bimestres passados? Tem muita nota vermelha? É só ver aí. Eu nunca fui num parque aquático também não. Momo linda <33 O jogo então parece ter uma história certo? Eu nunca joguei um jogo de história até o final. É o post ficou meio longuinho, resenhaste bem, e quem procura um jogo esse post é útil!

    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
  2. A equação é bem escrota, mais depois que entende fica tudo fácil. heuhe ^^


    Bem, estou recomeçando meu trabalho novamente na blogosfera, e gostaria da sua ajuda para seguir meu blog, posso contar com você? Retribuo ><

    Arigatou (Obrigada)❤ (✿◠‿◠)


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello bakas!
Pra quem não sabe esse é o antigo Cotton Candy ele vai estar descontinuado por motivos MUITO pessoais -qq.
Já que você está aqui que tal comentar? Mas pera um pouco antes de comentar leia essas regrinhas -q.

( / É permitido)
(* Não é permitido)
/ fazer críticas construtivas no que eu posso melhorar na escrita, nos posts e nos assuntos.
* Pode falar palavrão á vontade mas não para xingar os amiguinhos
* Xingar a dona do blog por coisinha idiota
/ Se quiser pedir afiliação é só comentar aqui mesmo mas LEMBRE SE: Não adianta nada você ser meu afiliado e não comentar no meu blog (Não é que seja por obrigação mas tem que tentar ser ativo se puder).
/ Pedir postagens
/ Divulgar seu blog
* Criar tretinhas bobas com os outros leitores
Se leu as regras e está de acordo parabains agora pode comentar -qq <3

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR