sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Conheça o aplicativo Amino!

Resultado de imagem para Taemin icon
Taemin <3
Hello Bakas!~ ultimamente a minha vida escolar anda com MUITAS PROVAS eu não aguento mais aaa mas fazer o que né? A escola exige mais quase no final do ano~. Hoje tinha uma prova de História para mim fazer e deixa contar um coisa (dfdsfkjsd) quando estava a estudar para a prova de história tá okei estava estudando no livro já que emprestei o caderno para a minha colega e acredita que dormi enquanto estudava? Sim isso aconteceu tava quase acabando na parte sobre o Anglicanismo  (Isso é muito chato) até que ouvi meu pai me chamar e me acordei depois não tinha mais tempo para estudar. Quarta a professora de matemática nos deu uma provinha para fazer em casa É MUITA COISA PARA FAZER é para entregar até o dia 13 de dezembro então tenho um tempinho bem grande para fazer tudo isso~.

Agora que reparei que estamos com 7 seguidores YAY! (Mais 2 seguidores para completar os 10) ;w; muito obrigada a todos! De primeira quando resolvi me mudar de blog pensava que vocês não iam mais se lembrar de mim porque fazia um tempão que não postava mais Uns 3 meses e também pensei que o K-Baka ia ser deserto mas foi totalmente ao contrário vocês me deram muito apoio quando quis recomeçar! Obrigado mesmo :3 (Empolgação).

Conheça Amino

  Amino - Comunidades e Grupos: captura de tela
Amino é um app onde te permite entrar em comunidades de seus Jogos favoritos, Cantores, Estilos musicais, Grupos, Séries e Filmes ou até desenhos (Amo muito o Amino sério.) E além disso dentro destas comunidades da para você entrar em uma sala de bate papo para fazer novos amigos e conhecer novas pessoas. Além disso da para fazer postagens que seja relacionada á aquela comunidade como por exemplo você está numa comunidade de Kpop ali você posta sobre Kpop ou algumas curiosidades de uns integrantes de outros grupos (Tem monte de coisas para fazer mas tô com preguiça de explicar.)

Minha opinião

Resultado de imagem para Jimin icon
Jimin da sedução
Eu gostei muito SÉRIO! além de você poder fazer postagens, se comunicar com diversas pessoas por um bate papo. Confesso que ainda sou meio uma fantasma no Amino cdhsjka é porque baixei 1 semana atrás e não sou muito acostumada em se socializar, e todas as comunidades se você é um membro novo eles te dão boas vindas (Ai que tudo) e também tem coisinha de subir de nível a cada reputação que você ganha mais você passa de nível. E como se ganha reputação? Isso é muito simples é só você curtir diversos posts e ser ativo, tipo comentar quase todos os posts. A coisa mais legal que achei no Amino é que cada comunidade tem um jeito de colocar os níveis tipo se estiver num de Kpop (Explicaçãod eKpop porque sim) não me lembro muito bem mas no level 4 se não me engano você fica Ulzzang e no level 6 (Onde estou ) você vira vocalista de apoio tem outros lá mas não me lembro aaaa.

Para baixar o Amino clique aqui

Por enquanto vai ser só isso só coloquei a minha opinião por causa que me deu muita preguiça de colocar outras coisas mais prometo que falo mais do Amino em breve :v. BYE BYE

Resultado de imagem para Jin Gif tumblr

2 comentários

  1. OI OI \O/
    Siiim o final de ano foi bem corrido. Agora eu tô de férias então estou de boas, então só fico na torcida pra quem ainda tá na batalha contra a escola hueheue, eu não fiquei de recuperação *uhuuu*, então lá vai eu e os belos 2 meses sem fazer nada em casa :3

    AAAAAAA 7 SEGUIDORES PARABÉNS!! Sério isso é bem legal, quando o blog ta começando e brotam pessoas do nada. Antes eu fazia blogs e nem comentava em outros, achando que ia brotar gente do chão sabe? -qq burrice? com certeza;
    Aliás quer afiliação??! Eu gostaria muito de me tornar uma das afiliadas daqui e ficar mais presente :3

    AAAA minha amiga usa esse app pra falar com o povo que curte uns capope da vida -qq, deve ser bem legal. Acho tão interessante esses aplicativos que trazem a possibilidade de falar com pessoinhas que curtem coisas iguais você! Bem, boa sorte socializando por lá~ (eu até baixaria mas eu gasto toda a memória do meu celular com música sabe? :v)

    godibai.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dressa. Já ouvi falar desse amino. Uma amiga minha (Park Jujuba) já havia falado desse app. Muitas provas? Acho que é porque deve estar acabando o ano, aí deve ter ficado sobrecarregado as matérias. Boa sorte aí nesse carregamento todo de matérias. Dormiu estudando? Isso nunca aconteceu comigo! Mushauhsauhsa. Prova em casa? Pô, assim dá para tirar um notão eu acho. Ao menos você pode consultar muitas coisas. Nunca tive prova em casa. Que show 7 seguidores. Daqui a pouco 10, depois 20. Até que está rápido. Vamos lá, vamos insistir no blog!

    Que show esse app. Deve ser uma maravilha. Preguiça ali preguiça aqui! Preguicinha ein!!! kkkkkk. Enfim, gostei do app e do post também! Até a próxima!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir

Hello bakas!
Pra quem não sabe esse é o antigo Cotton Candy ele vai estar descontinuado por motivos MUITO pessoais -qq.
Já que você está aqui que tal comentar? Mas pera um pouco antes de comentar leia essas regrinhas -q.

( / É permitido)
(* Não é permitido)
/ fazer críticas construtivas no que eu posso melhorar na escrita, nos posts e nos assuntos.
* Pode falar palavrão á vontade mas não para xingar os amiguinhos
* Xingar a dona do blog por coisinha idiota
/ Se quiser pedir afiliação é só comentar aqui mesmo mas LEMBRE SE: Não adianta nada você ser meu afiliado e não comentar no meu blog (Não é que seja por obrigação mas tem que tentar ser ativo se puder).
/ Pedir postagens
/ Divulgar seu blog
* Criar tretinhas bobas com os outros leitores
Se leu as regras e está de acordo parabains agora pode comentar -qq <3

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR