sábado, 10 de dezembro de 2016

Megapost: Como conheci Kpop + Playlist


   

Resultado de imagem para Icon Hyungwon
HYUNGWON
BIAS ULTIMATE

Ohayo Bakas!~ estou muito bem! porque finalmente disseram quem passou de ano ou não e pensava que ia repetir de ano mas por incrível que pareça passei o/ agora estou livre de qualquer prova (Se quiserem me procurar estou em casa) Mas ainda tenho um trabalho de matemática para entregar nesta terça mas fazer o que né? qq mas sei lá o que deu em mim mas quero ir na aula É NORMAL TER VONTADE DE IR?  se não for preciso de um doutor qq. Agora que vi falta apenas 1 seguidor para completar os 10 muito obrigado! para falar a verdade no Cotton Candy (Meu antigo blog) ele não conseguiu muitos seguidores :v não sei o porquê mas vi o desempenho dele e percebi que estava naquela viadagem de conseguir 100 seguidores desde outubro do ano passado qq e acho que foi neste ano que comecei a ganhar uns 90 e cheguei aos 100 neste agosto mas por causa do meu sumiço perdi alguns então percebe-se que o desempenho não era muito bom qq. Mas fora isso acho que estou com muita criatividade que eu acho acho mesmo que irei fazer uma postagem sobre o que eu tô fazendo nas férias tipo aquelas Wishlists (Acho que escreve assim a) Aquelas coisinhas que é uma listinha de coisas para conquistar antes das férias acabarem (Mas acho que isso nunca ia dar certo) MAS EU VOU FAZER MESMO ASSIM qq. VAMOS FALAR UM POUCO DA MINHA VIDA.

Nestes dias ando com muita vontade de se matar fazer um Cosplay mas aí me lembro que não tenho material nem nada para fazer ele *Cry* mas fazer o que tinha feito um da Chara do Undertale mas acabou não dando muito certo porque a blusa dela é verde com listras amarelas Amarela com listras verdes e eu fiquei com um vestido que era de florzinhas não tinha nada a ver com a roupa dela. E eu também tinha umas maquiagens para colocar mas deu um pouco de resultado. Pra quem quiser ver a foto do meu cosplay está aqui NESSA FOTO EU TÔ MUITO FEIA mas pelo menos é a única foto que tirei do cosplay qq. A coisa que vou falar agora nem um pouco interessante é que não sei porque mas tô com sangue falso no pescoço sendo que na Chara não tem sangue no pescoço dela qq.

Como conheci Kpop


Resultado de imagem para Icon Hyungwon
Acho que ninguém sabe mas comecei a gostar de Kpop neste ano, mas conhecia desde 2012 graças ao PSY qq. Mas só que tipo não gostava muito sempre quando falavam dos girlsgroups e boysgroups ficava boiando fsdfkj sim ficava assim qq e também pensava que Kpop fosse japoneses podem me matar chamava todos dos boysgroups de viados mas eles não são mesmo? qq. E no ano passado comecei a gostar um pouco mas o problema é que gostava só de girlgroup porque DE JEITO NENHUM conseguia gostar de boygroup nem sei o porque mas eu era assim q. Me lembro que fui da época que a EXO tava a fazer o dorama deles tinha até um bloguinho que estava a navegar se chamava Galaxy Of Dreams (A Nanda sumiu) tinha visto que o tema do lay dela era do Xiumin e tinha ido na página que dizia sobre ele que estava num dorama e já fiquei assim: Pera ele não era do EXO? Naquela época eu tava boiando muito por quê como que algum menino de um Group saiu para afzer um dorama? (Sim meus pensamentos era assim) E foi naquele ano que virei afiliada dela qq.

Agora vamos focar nos Girgoups que gostava: Na verdade era só Girls Generation e 4Minute (Na época que ainda era vivo) e o engraçado é que conheci 4Minute bem no dia que lançaram um MV não me lembro qual mas sim isto aconteceu qq. Cheguei até baixar umas músicas no meu celular mas quando as minhas colegas queriam ver que tipos de músicas tinha no meu celular escondia bem rápido PORQUE EU FIZ ISSO? nem eu sei.
Depois chegou uma hora que resolvi não gostar mais de Kpop e continuei com meus pops qq.

Mas neste ano em julho tava num grupo do Facebook era do Amor Doce e uma menina estava fazendo um desafio sabe aqueles de se chegar tal curtida faço aquilo? ela tinha chegado naquele número de curtidas e ela perguntou que música ia dançar e tinha uma listinha mais ou menos assim: Dollhouse - Melanie Martinez, Chandelier - SIA, Fire - BTS e Save Me - BTS (Tinha outras mas me esqueci) E monte de gente colocou Fire do BTS e fiquei tipo: Quem é BTS? como antes era muito maria vai com as outras resolvi colocar Fire do BTS. me lembro que no mesmo dia resolvi pesquisar as músicas deles na primeira vez que ouvi achei muito chato a música, mas depois que ouvi de segunda fiquei tipo: QUE CRIATURAS LINDAS AAA AQUELA PESSOA (Tava falando do Jungkook)  É TÃO LINDA AAA fiquei assim quando vi o Jungkook qq e ele foi um dos meus primeiros bias do BTS agora em dia é o Jimin e todos do BTS :v. Ta depois disso fui pesquisar mais e mais até que vi Dope e quando conheci BTS não conseguia identificar nenhum e falava que o Jimin era o Suga ALGU;ÉM ME MATA fgyuygjjgjh e falava que o Suga era o V era uma bugação no meu cérebro. Até que vi Save Me comecei a chorar AQUELA MÚSICA É MUITO LINDA depois ouvi Run e comecei a ficar assim: Por que eles estão num fucking trânsito?  vfsdfsdhf. No outro dia estava na aula e do nada apareceu um refrão do Run na minha cabeça e já fiquei assim: EU QUERO IR PRA CASA PARA OUVIR MAIS qq.

Até que entrei num grupo das ARMYS ficavam falando de monte de coisas do BTS e fiquei tipo: Q q ta conte ceno quem é Jimin quem é Alien?. E aí num dia pesquisei um pouco sobre eles e vi o perfil deles e consegui identificar um pouco e o único membro que tinha dificuldade de identificar era o Suga qq sim tinha muita doença qq e o Namjoon foi o primeiro a eu conseguir identificar por que o Namjoon é inconfundível qq.

No que o Kpop me ajudou


Resultado de imagem para Icon Hyungwon
Quando conheci Kpop consegui um monte de amigos virtuais pedi ajudar para eles e super me ajudaram por causa disso consegui identificar todos do BTS. Amigos virtuais são tão maravilhosos qq. Por falar nisto consegui viciar a minha amiga dfsdnhfsh . Eu amostrei o MV Run para ver o que ela achava e ela achou legalzin até que um dia ela estava com um monte de músicas de BTS e ela passou a gostar (Entrou no mundo do sofrimento qq) e até agora ela está comigo no mundo do Kpop.

Grupos que conheci no Kpop


TWICE


Resultado de imagem para TWICE
Aquela mesma história do BTS não conseguia identificar todas, mas até que passou 1 semana e consegui identificar elas qq. E a minha bias no TWICE e até agora é a Momo ela é muito kawaii AAAAA <3. Mas como conheci? Tava vendo uns vídeos até que vi falarem sobre TWICE e fui pesquisar e ouvi Cheer Up e achei o MV bem legal. Me lembro que em cada segundo da música ficava gritando que elas era tão bonitinhas qq fvgsdkfsd e a minha amiga tava junto e ela ficava gritando junto comigo :v. E me lembro que quando ouvi TT eu comecei a ter gritinhos de Fangirls qq.

Monsta X


Resultado de imagem para Monsta X
Monsta X. Conheci este Grupo quando estava vendo aqueles vídeos de Kpop ao pé na letra que ficam zoando as coisas lá :v. Até que vi o MV Hero ali e vi e posso jurar que foi amor pela primeira vista qq quando conheci o Hyungwon AAA ELE É MUITO LINDO até agora é meu bias ultimate. Mas até que gosto um pouco do I.M ele é bonitinho para falar a verdade TODOS SÃO BONITOS (Ta parei qq)

IMFACT


Resultado de imagem para IMFACT
Acho que quase ninguém conhece porque é um grupo flopadão mas fora isso as músicas são bem legais. A primeira música que ouvi foi Lollipop é bem chicletinho qq e super amo esta música deles, e tinha visto que tinha lançando o MV novo deles Feel so Good o ritmo é muito bom recomendo conhecerem este Group qq.

SHINEE


Resultado de imagem para Shinee
Este group conheci ouvindo Lucifer deles e Ring Ding Dong as músicas deles são bem boas. E o meu bias é o Taemin qq ELE É MÓ LINDO (Tenho que parar de fazer isto qq) Acho que um de vocês conhecem mas já viram a música deles Everybody? Achei o MV bem depressivo mas a música é boa :v.
E também vi uns solos do Taemin e a minha música favorita é Sayonara Hitori o MV é muito lindo e ainda ele faz uns passos de ninja se tipo eu dançasse essa música ia quebrar uma parte do meu corpo :v.

Tem outros groups mas me deu preguiça de colocar mais qq

Playlist


Playing With Fire - Essa música é muito linda AAAA e ainda foi o MV do comeback delas (Como levar um belo tiro) como não sou a prova de balas comecei a gritar de tanta felicidade que lançou este MV :v. Ainda tem Stay esta música é muito linda aaa qq e ao mesmo tempo consegue ser depressiva qq. E a parte que me vicia no playing with fire é a parte do refrão: My love is on fire acho que é assim :v.

(Não achei o MV a)
Blood Sweat & Tears - Esse MV foi um dos tiros mais levados da minha vida AAAA e ainda o Jin beija uma estátua fgnhgfjkdf qq. E ainda tem uma historinha no MV. Pra quem quiser ver pesquisa pelo MV qq. E na parte do Mani mani mani fico gritando :v porque é a parte do hoseokão qq.


Hard Carry - Essa música até agora me viciou por que o ritmo AAA socorro é maravilhoso qq. E ainda o Jackson amostra o ABS dele qq. 


Fly - No final deste MV é muito triste porque todos voam e o único que não voa é aquele lá (Não consigo identificar eles qq) e ainda caí lágrimas dele, cheguei a chorar olhando este MV ;  _  ; mas fora isto é lindu :v.

Fire Truck - Alguém de vocês conhecem NCT? É um novo group que tem mil uns quatro sub-groups neles, e o meu bias é o Taeyong (Ta bem na cara).


Feel So Good - Por último esta música aquela que tinha falado Feel so good é bem boa esta música :v. Pelo que tinha visto ninguém tinha falado do comeback deles se alguém falou por favor me avise qq.


Acho que não foi exatamente um Megapost mas demorei pakas para fazer ele qq mas acho que meu esforço valeu a pena :v. Até breve!

Resultado de imagem para Gif Hyungwon





10 comentários

  1. Olá Andressa! Eu também passei de ano. Que bom que tu passou! Vontade de ir para a escola? UOOOOO, enquanto tem gente que queria sair da recuperação e ter férias ><. Iria ser legal essa wishlist (escrevi certo?). Achei que na foto você ficou fofa, só deu um sustinho aquela faca aushuahsuahs pensei que era uma foto que tu realmente se cortou só depois raciocinei que era a foto do cosplay. Interessante como tu conheceu o k-pop, tem grupos que de primeira realmente fica um pouco difícil de identificar. No início eu não sabia quem era quem do Red Velvet (na época Ice Cream Cake, todas estavam com o cabelo da mesma cor!). Eu não escuto muito boygroup eu estou ouvindo mais girlgroup então nem todos da lista eu conheci.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heya!, wow parabéns! :3. Muito obrigada <3. Sim sou muito estranha e ainda tinha que ter feito uma prova de Geografia na coisa recuperação fdsdfd -qq. Sim eu também acho que seria legal (Escreveu certo sim -qq) dfsdlkf desculpa mas eu ri~ e esse sangue estava a usar tinha gosto de doce e depois fiquei lambendo meu braço :v. Todo mundo me chama de fofa nhaa :v mesmo assim obrigada :3.
      Verdade, mas até que identificar BTS é fácil pra mim e até Monsta X mas tenho um pouco de dificuldade de identificar o I.M e o Kihyun porque pra mim são praticamente iguais.

      Bai!

      Excluir
  2. Passei nessa porra de ano tbm! UOOOOOOU, posso te procurar na sua casa msm? Passa o endereço ai ¬¬ hauaha
    Tem vezes que quero me vestir de cosplay mais não tenho nenhum material tbm ç.ç
    AAAAAAAAAAAA, amigos virtuais são otimos não é? ~
    Ainda boio nessa de KPOP, me ajuda vai Dressa-chan ¬¬


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABAINS, ddfdsdl.
      Quando fiz este cosplay estava sem material também então resolvi da uma improvisada e até que deu certo :v.
      Sim~ eles te ajudam muito e ainda são muito retardados e doentes mesntai (Que nem eu qq)

      Te ajudo, mas o que mais consigo identificar é os do Monsta x e BTS porque a EXO consigo só identificar o Xiumin, Baekhyun e D.O

      Excluir
  3. OI OI \O/

    COMO ASSIM VOCÊ TA COM VONTADE DE IR PRA ESCOLA? Sim, isso não é normal -qqq, parei. Eita que bom que passou, ainda bem né repetir de ano não deve ser uma coisa muito agradável :v

    CARACAAAA SEU COSPLAY FICOU MUITO BONITINHO!! Nessas férias eu ainda vou jogar Undertale cara, eu juro! Planejo jogar muitos rpg's ainda, porque eu acho muito lesgal. E VOCÊ NÃO É FEIA, É FOFA ISSO SIM, ACEITA.

    "Amigos virtuais são tão maravilhosos qq", concordo plenamente.
    Cara como você deve saber (ou não né :v) eu não curto k-pop, mas eu tenho amigas que gostam bastaaaaante! Tanto que ás vezes elas me obrigam a ouvir músicas, me mostram clipes e ficam falando o nome dos caras e eu fico: "que?", porque eu sou uma pessoa muito lerda -q. Mas eu até que sei o nome de alguns e o nome das bandas por culpa delas. Nada contra quem curte - até porque cada um tem o seu gosto nér :v - mas eu particularmente não curto (até porque, metal e kpop são coisas SÓ UM POUCO diferentes HEUHEHUHUE). Mas tem musiquinhas que até que são legais -q

    ENFIM, BOA SORTE NESSA TUA JORNADA DE CAPOPEIRA QUE SOFRE POR COREBAS!!
    godibai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI! O/

      EU SLA AAAAA -qq. Nem um pouco porque se eu repetisse ficaria no sétimo de volta AAAA.

      CARALHO MUITO OBRIGADO AA Tudo baum :v não se apresse para jogar Undertale, se não der tempo para resetar te entendo qq.

      SOCORRO fdsjkf tinha uma amiga minha que não gostava de Kpop que ficava empurrando muito ela para ouvir Kpop até que ela gostou :v (Sou do mal cuidado qq).

      OBRIGADA, ESTOU NESTA JORNADA DESDE JULHO qq E SOFRO MUITO AAA

      Excluir
  4. Oláaaa!
    Fico feliz que você tenha conseguido passar de ano! PERAÍ, VONTADE DE IR PRA ESCOLA? Caraca, isso é muito raro -q, MAS VOU TE FALAR UMA COISA: não é normal não -q. Brincadeira, é sim, eu mesma fico com vontade de ir em dias que tem aulas legais, tipo Geografia e História -q. Parabéns pelos 10 seguidores! O meu blog demora um pouco pra crescer, mas com o tempo vamo indo, its the life -q.
    Eu adoro postagens assim! Quero fazer uma em especial de Ano Novo, sabe? Aquelas com metas pro Ano Novo e coisas do tipo, espero que eu consiga -q.

    TU JÁ FEZ COSPLAY? Eu sempre quis fazer um, mas nunca sei por onde começar -q. QUE LINDAAAA. Sério, você é muito fofa!
    Eu adoro Kpop, mas tipo, eu tenho uma dificuldade gigante de diferenciar os integrantes dos grupos, sério. Até hoje eu me mato pra saber quem é quem em BTS, fazer o que -q.
    "EU QUERO IR PRA CASA PARA OUVIR MAIS qq" NOSSA, EU TAMBÉM SOU ASSIM. Cara, quando eu conheço um artista/banda nova eu fico muito louca pra chegar em casa e ouvir a música, principalmente quando eu fico com a música na cabeça, é irritante mas a sensação de chegar em casa e ir ouvir a música é tão boa -q.
    Acho que os únicos que eu consigo diferenciar é o Rap Monster e o Suga. Tu tinha dificuldade pra diferenciar ele? Eu acho ele um pouco diferente dos demais (junto com o Rap Monster -q), não sei porque.
    AMIGOS VIRTUAIS <333 Eles sempre tão lá pra apresentar algo novo, é maravilhoso -q. Tu conseguiu levar alguém pro mundo do sofrimento vulgo Kpop também? Talvez quem saiba eu seja a próxima a entrar nesse mundinho, porque sério, tô bem viciadona.
    *VOU OUVIR A PLAYLISTIZINHA AGORA, CALMA AÍ*

    Beijos! ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei "-q" em quase todas as minhas frases, agora que vi, socorro -q (OLHA ELE AÍ DE NOVO, ISSO É VICIANTE)

      Excluir
    2. OLÁÁÁ
      Muito raro mesmo qq e o pior é que quando minha mainzinha deixava eu faltar na aula eu ia (Por causa do senpai mesmo qq) E O PIOR É QUE TAVA DOENTE e eu ia (Tenho distúrbio). O Cotton Candy também era assim demorava uns 2 meses para vir 5 seguidores novos :v qq.
      Boa sorte então espero que consiga conquistar todas qq.

      Own valeu e sério não entendo todos meus amigos virtuais me chamam de fofa (acho que é por causa do Snow) Mas mesmo assim agradeço a ti qq.
      Eu consigo identificar todos do BTS se quiser uma ajudinha me chame qq.

      DFKLDJSFF BEM ISSO QUE SINTO QUANDO GOSTO DE UM GROUP OU DE UM CANTOR. Mas tipo, ficava cantando Run no meio da aula e todo mundo falava assim: O que ela está a fazer? qq.
      Rap Monster é o membro inconfundível por causa da cara dele e o cabelin qq. O Suga eu vivia confundindo ele com o J-Hope fsdlf porque tinha aquela época que ele usava aquele chapeuzinho e no MV Just One Day J-Hope está com o chapéu quase igual o dele, mas agora estou ciente que aquele é o Suga qq.

      Esse qq é muito viciante mesmo AAAA qq

      Excluir

Hello bakas!
Pra quem não sabe esse é o antigo Cotton Candy ele vai estar descontinuado por motivos MUITO pessoais -qq.
Já que você está aqui que tal comentar? Mas pera um pouco antes de comentar leia essas regrinhas -q.

( / É permitido)
(* Não é permitido)
/ fazer críticas construtivas no que eu posso melhorar na escrita, nos posts e nos assuntos.
* Pode falar palavrão á vontade mas não para xingar os amiguinhos
* Xingar a dona do blog por coisinha idiota
/ Se quiser pedir afiliação é só comentar aqui mesmo mas LEMBRE SE: Não adianta nada você ser meu afiliado e não comentar no meu blog (Não é que seja por obrigação mas tem que tentar ser ativo se puder).
/ Pedir postagens
/ Divulgar seu blog
* Criar tretinhas bobas com os outros leitores
Se leu as regras e está de acordo parabains agora pode comentar -qq <3

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR