domingo, 4 de dezembro de 2016

Novo layout + O que eu ando fazendo nesses dias

Resultado de imagem para Icon A-Tom toppdogg
SE VOCÊS QUISEREM
ME PROCURAR
ESTOU NO CHÃO

Hello Bakas!~ como estaum? Estou bem (Como sempre) AAAA vocês viram o novo MV do Seventeen e do Monsta X? AAA vou admitir EU AMEI MUITO aquele MV do Monsta X é meio que depressivo (Sei lá o porque) mas como tenho deficiência mental eu gosto de MVS tristes :v sei lá o porque mas acho lindo qq. Se lembram daquela prova de matemática que era para fazer em casa? Então ainda estou a fazer e a parte mais boa é que tem expressões numéricas assim facilita mais a minha vida fsdjfsd qq. Mas o único problem é que tem regra de sinais e como sou muito trouxa tenho um pouco de dificuldade nessa coisa mas fora isso estou muito bem qq. Por falar em Provas tinha uma de História que era daquela vez que tinha acabado dormindo estudando :v, e por causa disso me fodi na prova nào me lembrei de NADA que estudei AAAA (O prêmio de maior trouxa vai para Andressa) mas ainda bem que vai ter um prova de recuperação quarta qq. AAA e amanhã vou ter prova de ciências e nem estudei :v na verdade me esqueci mesmo qq mas vou tentar estudar hoje para ver no que dá sdfjsdfk.

Cês viram que agora estou de Lay novo? (Não) MEU CARALHINHO ALADO esse Lay é muito lindo. E foi feito pela diva dos Layouts chamada Mi-Chan caralho ela é muito boa nisso qq por que cada Layout dela é uma sedução total AAAA (Virei Fangirl da Mi Chan agora qq). E o tema é do TaeTae aquele deuso coreano, sim todos do BTS são meus bias é que nem aquele ditado da branca de neve pra que pegar 1 se pode pegar 7? (Ta parei). Hoje se não me engano vai ter coisa de Kpop no Play TV e adivinha que está louca para assistir sim eu mesma Andressa qq.

O que eu ando fazendo nestes dias

Resultado de imagem para Icon taeyong
Primeiramente
olhe o Taeyong


Acho que nenhum de vocês sabem mas meu OTP é Namjin (Namjin sempre Namjin no sangue) mas agora está dito: meu OTP é Namjin qq. Tava suave na nave até que vejo um vídeo dizendo Namjin moments como sou curiosa resolvi clicar naquele vídeo até que vejo eles se abraçando NESSA HORA EU CAÍ DA CADEIRA sério AAAAA socorro aquilo é muito fofura num vídeo só juro que quando terminei o vídeo quase morri por que É POSSÍVEL LEVAR MIL TIROS EM UM VÍDEO SÓ e ainda vi o Namjoon dizendo que amava o Jin AAAA (MORTA STOU MORTA STOU).

Ontem estava a tomar banho até que perguntei para minha mainzinha se podia depilar minha perna ela disse sim okei. Quando fui me depilar podem acreditar que me cortei com a gilete? Sim isso aconteceu AAA e por causa disso tá doendo toda a parte da minha perna e o pior no banho quando tentava limpar o sangue continuava fiquei num desespero fazendo isso até que parou. Tinha chegado a parte de depilar outra perna e acredita que passei muito forte a gilete e me cortei de novo?! AAAA sou muito trouxa acho que não tinha que me depilar porque além de estar toda machucada ficou toda a perna mal depilada ficou umas partes dos pelinhos atrás.


Resultado de imagem para Icon Jimin
Essa não é muito importante mas semana passada e até hoje estou a treinar  TT do Twice. Até que a coreografia não é muito complicada mas a única parte que tenho um pouco de dificuldade é quando a Tzuyu canta não consigo fazer o passo desta parte sério pareço uma batat quando estou a dançar mas fazer o que né?~ Fora isso estou muito bem dançando MAS eu danço meio que dura qq tenho que começar a fazer mais exercícios para tentar dançar um pouquinho melhor.

Estou muito viciada no Just Dance 2017 SÉRIO AAA (Na verdade só jogo por ter a Hatsune Miku) mas ainda assim estou viciada AAAA os que mais danço são Daddy do PSY e Po pi po da Hatsune Miku tem outra dança lá mas não me lembro o nome scjhsdfjkls. Depois disso tem danças de Pop e como não gosto muuuito de Pop dancei só Into You da Ariana Grande eu amo muito aquela música sério *-*  IM SO INTO YOU. Quem sabe faça uma resenha do Just Dance 2017 :v (Se não me der preguiça)

Vocês viram o MAMA 2016? AAAA eu quero muito assistir no Youtube mas aí quando vejo está em partes separadas a coisa (Hello darkness my old friend.) Pelo que tinha ouvi a falar BTS tinha ganhado como Artista do ano, Twice por melhor música do ano que no caso é o Cheer Up, Exo como melhor grupo masculino, Twice de novo pelo o melhor grupo feminino, Zico pelo melhor artista solo masculino, Taeyon como melhor solo feminino. Tem outros Artistas solos e Grupos que ganharam prêmio mas tô com preguiça de amostrar os outros qq


Esse foi o Post de hoje qq. 
Espero que tenha gostado qq
Até breve!

Resultado de imagem para Namjin gif
Fiquem com esse Gif Namjin para levarem tiros que nem eu qq

3 comentários

  1. Oee Andressa o/

    Eu notei que o Cotton Candy tava parado e pensei "nossa, será que ela desistiu de blogar?", daí pensei que se tu tivesse continuado com blog tu provavelmente apareceria pra avisar que trocou pq somos afiliadas e tal (MINHA TEORIA ESTAVA CERTA).

    Vou bem também \o/
    O novo MV do 17 foi um tiro, ala os meninos fofos sendo espertinhos uaehdad~ o MV novo do Monsta X que tu fala é Fighter? Faz super menção a Stranger Things, adorei :3

    Falando em prova, agora eu deveria estar terminando um trabalho e estudando pra minha prova de hoje, mas tô aqui passeando pela blogosfera e assistindo anime auehudh~
    Boa sorte com tuas provas o/

    Esse lay da Mi é um lacre, assim como todos os lays dela, né nom? Ela é destruidora, adoro os designs dela :3
    AI MDS UMA NAMJIN SHIPPER, ME ABRAÇA *URRO* NAMJIN MEUS PAIS <3 (PESQUISE NAMJIN NAUGHTY HANDS NO YOUTUBE E SEJA FELIZ).
    Não pude acompanhar o MAMA pq eu tava na aula e em prova, mas dizem que foi bem fraquinho, as melhores apresentações foram as do BTS, EXO, Gfriend x 17, I.O.O e Twice. Mas acho que o ruim do MAMA desse ano foram a ausência de várias artistas e as briguinhas de fandom. Aliás, tu viu o lacre que foi a apresentação do BTS? Eu gritei muito quando fui ver.

    Até mais Andressa o//

    ResponderExcluir
  2. SECOND!
    Achei que ia firstar porém Yuu roubou meu first *cries*, todo mundo rouba meus firsts nessa blogosfera -qq

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essas coisas de provas acabam me matando hauaha, mais ainda bem que estou de férias da faculdade então o que me resta é aproveitar hauaha ^^

    Adorei essa lindeza de lay, super tendencia ><


    Comecei recentemente aqui na blogosfera e gostaria da sua ajuda no meu blog, passa lá? Retribuo e sigo de volta ^^

    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello bakas!
Pra quem não sabe esse é o antigo Cotton Candy ele vai estar descontinuado por motivos MUITO pessoais -qq.
Já que você está aqui que tal comentar? Mas pera um pouco antes de comentar leia essas regrinhas -q.

( / É permitido)
(* Não é permitido)
/ fazer críticas construtivas no que eu posso melhorar na escrita, nos posts e nos assuntos.
* Pode falar palavrão á vontade mas não para xingar os amiguinhos
* Xingar a dona do blog por coisinha idiota
/ Se quiser pedir afiliação é só comentar aqui mesmo mas LEMBRE SE: Não adianta nada você ser meu afiliado e não comentar no meu blog (Não é que seja por obrigação mas tem que tentar ser ativo se puder).
/ Pedir postagens
/ Divulgar seu blog
* Criar tretinhas bobas com os outros leitores
Se leu as regras e está de acordo parabains agora pode comentar -qq <3

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR