quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

EU NÃO MORRI + Especial de aniversário Kyuhyun


Hello bakas! 
AI MDS EU NÃO MORRI K me desculpem -q mas acho que nem fiz falta mesmo (Vou chorar lá no canto e já volto) A última postagem foi do especial de aniverśario do Hyungwon né? Nossa então a última vez que postei foi no dia 14 -q faz muito tempo (Só 2 semana e meia eu acho)

Tudo bem com vocês? Vou bem porque agora falaram que minhas volta ás aulas vai ser em 06/03 falta mais 1 mês o/ (Porque já vai chegar fevereiro)
Agora que me lembrei que ia fazer aquela wishlist  BERRO amanhã eu faço se eu conseguir. -q

Andressa qual as novidades? Tenho umas -q entrei no fandom do Super Junior AAAAA SCR ELES SÃO TÃO LINDO K tenho bias em todos TODOS MESMO mas meu utt é o Ryeowook e o Kyuhyun -q por falar nisso alguma de vocês são elf? Se sim por favor brotem -q. E também me viciei na música deles chamada U sim pode ser antiguinha mas o ritmo é boa e top (Parei q) Sério ouçam essa música É MUITO BOA e pra ajudar também ouçam algumas outras músicas deles obrigado -q. Tinha entrando na fandom deles faz uns 10 dias atrás e tô muito trouxa vendo os MVS deles (Não é novidade) AI MEU CU por falar do Super Junior eles vão fazer comeback na metade do ano tipo lá por agosto ou setembro  MEU CORAÇÃO NÃO TA PREPARADO mas o ruim é que o Kyuhyun e o Ryeowook não vão estar lá porque o Ryeowook tá pro exército e só vai voltar em 2018 e o Kyuhyun vai ir pro exército esse ano AAAAAA mas pelo menos vai ter o Donghae e Eunhyuk -q.

E a aula de vocês? Já voltaram ? As minhas não porque vai voltar lá por março TO FELIZ YAAY e hoje eu comprei meus materiais -q meus cadernos são todos pretos e vermelhos toda gótica eu, mas tem um caderno da ladybug também sdfsjklfjklsdf sim eu comprei um caderno dela -q




Especial de aniversário Kyuhyun

Resultado de imagem para Gif Taemin
Sabe aquele tiro que você leva pelo taemin e não fica bem? Estou assim agora -q
Mais um aniversário de um bias meu ou melhor utt -q esse é do Super Junior (Ata a gente nem percebeu) Hoje é o aniversário dele PARABENS EVIL MAKNAE O/ amo muito ele rs ele vai fazer 30 anos ou 29 não sei aaaaaa (To na mesma situação daquela do Hyungwon)

  • Quando Kyuhyun entrou para o Super Junior não havia cama para ele, e ele teve que dormir vários meses em uma tenda de chão. Sabendo da situação fãs se ofereceram para comprar uma cama (Que fãs amorzinhos) o que deixou o manager tão chocado que resolveram comprar uma. Kyuhyun ficou muito orgulhoso de sua cama nova e até postou fotos na internet, Mesmo assim ele ainda tem muito carinho pela tenda e não quer que joguem fora.
  • Ele tem mais de 50 apelidos, mas o que ele mais gosta é Gamekyu.
  • Kyuhyun gosta de muito de vinhos, e um de seus passatempos principais é degustá-los com os amigos.
  • Atualmente ele é o membro mais popular do grupo em muitos países, incluindo Brasil.
  • Apesar da agenda ocupada, Kyuhyun se formou na faculdade com honras e foi reportado que ele teve ótima frequência ás aulas.


  • Kyuhyun ronca muito alto e baba enquanto dorme.
  • Ele é péssimo na cozinha e diz que o segredo para que os outros nunca peçam a ele fazer comida é inundar o macarrão na água.
  • Kyuhyun gosta muito de Heechul, pois quando ele estava hospitalizado Heechul visitava ele todos os dias e cuidou dele durante a recuperação. (Shippo q)
  • Ele nunca tira a camisa em apresentações devido a cicatrizes de seu acidente.
  • Kyuhyun não foi bem aceito pelos outros membros que ainda não o conheciam e chegou a chorar por causa disso (Tadinho gente). O primeiro membro que o aceitou foi o Donghae o último aparentemente foi Sungmin. Eles só ficaram amigos depois que dividiram o quarto no dormitório.

  • Uma de suas músicas favoritas do Super Junior é Shake it up.
  • Seu pai queria que ele fosse advogado e não o apoiou quando ele quis se tornar um cantor.
  • Kyuhyun toca clarinete e gaita além de um pouco de piano.
  • É conhecido por sua língua afiada e por gostar de alfinetar os outros membros  com seus comentários.
  • É próximo de Sunny do Girls Generation, que é sua parceira de jogos.
Fonte: SUJUbrasil
Acabou o post -q coloquei só essas curiosidades porque o resto é muito grande e a minha mão já tá doendo -q espero que me desculpem por esse sumiço QUASE FEZ 1 MÊS QUE NÃO POSTAVA  AAAAA desculpa o escândalo -q
Bai!

Resultado de imagem para Taemin gif
AAAAA <3

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sdfjksdfs
      Sim elas voltam nesse dia q. Eu estudo na escola chamada eduardo vargas gsdkglfkl hihihi.
      SIM sdfnsdfj EU TAMBÉM ME RECUSEI A ACREDITAR DEPOIS DE VER ESSA CARINHA DE BEBÊ
      Tadinho dele cara acho meio errado rir dele -q.
      Sim é sério.
      Bjs <3

      Excluir
  2. Oee Andressa o/

    Minhas aulas vão começar no final de fevereiro, então ainda tem um tempinho pra curtir e fazer tudo aquilo que não dá tempo durante o ano.
    Socorro, você virou ELF? Eu acho que tô me tornando Shawol, mas tem muito carinho pelo Super Junior também, but, não tenho bias... Fica difícil escolher quando eles todos são uns amores, né?
    ~Taemin conseguiu me fazer passar mal com menos de 5 segundos, olha que maravilhoso~
    Kyuhyun vai ter 50 anos e ainda vai ter esse jeito de bebê, ou sou só eu? Gente, ele parece um bebê, vontade de apertar, daí ele vai lá e tem essa postura de tio aeuhdaudeh~ "Ronca muito alto e baba", quem iria se importar com o ronco e baba desse ser humano lindo? GENTE, NINGUÉM. O melhor de maknaes que alfinetam os outros é que dificilmente eles sofrem bullying dos mais velhos aedhaeh~

    Também passei um tempo longe de blog. Lembra do Dois Cafés? Então, eu desativei ele, agora eu tenho o Uchuu Shoujo, pode chamar de USHO também aeudhueh~ vim falar porque somos afiliadas o/

    Até mais >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Yuuni!

      Realmente é muito bom começar as aulas tipo no fim do mês porque sla -q
      Sim virei, verdade e também todos são muito lindos -qq por isso é meu group biased. Opa opa oi shawol rsrs meio que também sou shawol mas não sei diferenciar nenhum -q tenho até um bias muito lindo e maravilhoso e vai ser pai dos meus filhos (Eu iludida eu) o Taemin <3 ELEÉMUITOLINDOSOCOROOSEHUNA -qq

      A mim também, quem não restistiria tanta beleza em um ser só? Impossível.

      Verdade vontade de morder ele e abraçar muito forte -q fdsfsdas
      NÉ IMAGINA DEVE SER UM RONCO MARAVILHOSO O DELE
      Sim dsfsdjka -q

      Sim lembro, Okay <3 já te adicionei na elite <3

      Excluir

Hello bakas!
Pra quem não sabe esse é o antigo Cotton Candy ele vai estar descontinuado por motivos MUITO pessoais -qq.
Já que você está aqui que tal comentar? Mas pera um pouco antes de comentar leia essas regrinhas -q.

( / É permitido)
(* Não é permitido)
/ fazer críticas construtivas no que eu posso melhorar na escrita, nos posts e nos assuntos.
* Pode falar palavrão á vontade mas não para xingar os amiguinhos
* Xingar a dona do blog por coisinha idiota
/ Se quiser pedir afiliação é só comentar aqui mesmo mas LEMBRE SE: Não adianta nada você ser meu afiliado e não comentar no meu blog (Não é que seja por obrigação mas tem que tentar ser ativo se puder).
/ Pedir postagens
/ Divulgar seu blog
* Criar tretinhas bobas com os outros leitores
Se leu as regras e está de acordo parabains agora pode comentar -qq <3

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR