domingo, 1 de janeiro de 2017

Resenha: Snow + Playlist de ano novo



LINU
Heya Bakas!~
Tudo na paz? Espero que sim~. Eu sei que está meio atrasado mas feliz natal para vocês o/!. O que vocês ganharam de natal eu ganhei um celular (Sortuda eu) Depois que eu ganhei meu novo celular não paro de tirar foto gsdfhsdfjk qq.
Vocês viram o amigo secreto do Onigiri? Aquele amigo secreto tava muito perfeito AAAA, ganhei vários Icons do Hyungwon (Porque pedi na coisa) E eles estão muito fofos :3 NHAA estou a usar um deles no início do post (O que ta no canto direito qq). Sei que vocês não são cegos mas troquei de Layout :v (Alguém me mata). EU NÃO CONSIGO PARAR DE TROCAR DE LAYOUT AAA fazer o que isso é muito viciante~. Quem fez o Layout foi a Yuni (Wow sério) OS LAYS DELA SÃO MUITO DESTRUIDOR sou uma fangirl dos lays dela -qq. Queria ser boa assim que nem ela no HTML porque todos os Layouts que faço são cegantes -qqq. Minha tia veio passar o natal e o ano novo ainda vem meus primos :v. Eles são muito agitado AAAAAA, e pra piorar tenho duas primas que são mais novas e ficam chorando toda a hora :,3 mas fazer o que né.~

Falando um pouco do meu natal (Que já passou) na hora que eu ganhei meu celular já sai e fui direto para o meu quarto baixar joguinhos~ (Eu amo muito joguinhos) Nem comi naquele dia isso até que é um milagre porque vivo comendo -qq. E fiquei até ás 5:00 da manhã mexendo nele :v (O vício é mais forte que drogas.) Pelo menos eu ganhei um presentinho bom~.
Por falar em joguinho estou a jogar um que é de Piano acho que não sabem qual é mas se chama Piano Tiles é muito bom para passar tempo, ainda dá para desbloquear músicas novas talvez faça um resenha desse joguin.

Finalmente consegui fazer uma fic (YEEY!) se chama Imagine Monsta X é tipo aqueles Imagines (Que tem hot) E estou a gostar muito dela tem umas parte de hots 7u7 mas também nãod evemos nos esquecer de viadagem certo? -qq. No final do post eu coloco o link pra vocês (Não presto nem pra mandar link da minha fic.) Se lembram daquela Wishlist que ia fazer? Vou fazer uma agora~ (No próximo post ou crio uma página dela) Devia ter feito um no início de dezembro mas como sou muito distraída me esqueci (Vou me matar e já volto.) Acho que nem vai ser de Ano Novo e sim só por fazer mesmo porque na semana que vem já vem ano novo.~



Resenha: Snow


Resultado de imagem para Snow app
Snow é tipo um Snapchat da Coréia, e nele possuí vários filtros fofos. Ele foi conhecido pelo rival do Snapchat (Por que não sei). Esse app é um pouco focado na cultura asiática por ter efeitos kawaiis e aquelas coisas estranhas. Passou a ser famoso até K-idols usam ele. Snow foi lançado ano passado (Quem não sabe) passando por 30 milhões de downloads.

Algumas imagens do aplicativo:

 

Minha opinião


Resultado de imagem para Hyungwon gif
Me perdi no brilho de seus olhos~
Amodoro Snow tipo ele me deixa muito kawaii (Uma coisa que não sou.) Por causa dele, não paro mais de tirar fotos minha~ por causa disso tenho ums 167 fotos só minhas no meu celular novo -qq. Tem vários filtros fofos recomendo usarem esse app~ (Também tem b612) Mas na minha sincera opinião prefiro mais Snow (Por favor não me batem) Resumindo: Snow ganhou meu coraçãozinho <3. E nele dá para adicionar amigos (Me adicionem lá se chama Andressa Dreemurr) É porque até agora não tenho amigos me sentindo solidão :v.

Algumas fotos minhas


Resultado de imagem para Hyungwon gif
Acho que o Snow foi o único app que me deixou kawaii porque quando estou sem filtro qualquer um ser assusta -qq.
Vou amostrar umas fotos minhas aquie! o/ tirei uma de madruga dfjdfklsdfsdlf (Que eu to fezeno gezuis)

Foto de Andressa Dreemurr. Foto de Andressa Dreemurr.
Foto de Andressa Dreemurr. Foto de Andressa Dreemurr.

(Nem parece que faz fanfic hot TuT)

K-idols usando Snow


Resultado de imagem para Hyungwon gif
Eis aqui as fotos dos K-idols usando Snow (Tô falando Snow demais jesuis).
Eles ficam tão fofos usando :3. AAAAAA 

  • BTS - Jimin

Resultado de imagem para Jimin usando snow Resultado de imagem para Jimin usando snow

  • BTS - Taehyung
Resultado de imagem para k idols usando snow


  • B.A.P - DaeHyun

kpop idols, kpop snow, snow cam, kpop snow app, kpop idols snow app, kpop idols face filters, bap snow app, daehyun 2016, daehyun snow app


  • Yoseob - BEAST

kpop idols, kpop snow, snow cam, kpop snow app, kpop idols snow app, kpop idols face filters, yoseob 2016, yoseob snow app

Fanfic que estou fazendo


Resultado de imagem para Jeonghan gif
Tem cabelo mais bonito que o meu

Como eu falei na introdução estou a fazer uma fanfic de imagine -qq. Tem umas partes de viadagens também e é do Monsta X como ele é meu outro grupo ultimate (Tem o Toppdogg também) O nome dele é Imagine monsta x vai ter imagines com todos os membros -qq a recém fiz o do Hyungwon, I.M e Shownu daqui a pouco vai ter mais. E tô pensando tipo que tal fazer outro imagine só que com o Seventeen? Ainda tenho a dúvida com quem começar talvez seja com o Jeonghan porque ele é meu ultimate no group -qq.

Realmente sou iniciante nessa coisa de fanfic então vou começar a fazer  imagines (Para todo mundo ficar feliz) E quem saiba faça uma fanfic mesmo, mas não sei como -qq isso vou ver. Vou deixar o link da fic aqui -qq.



Fanfic Imagine Monsta X

Playlist: Ano novo


Resultado de imagem para Jeonghan gif
já que é Ano novo irei fazer uma Playlist. Ah e vocês viram a música do EXO? For life? Quase chorei ouvindo a música eo MV. E eles também fizeram um álbum de especial de natal não me lembro o nome dele mas só sei que tem -qq. Vocês viram também o novo group que debutou? Se chama K.A.R.D mal debuta o group e já amei -qq. Ainda tenho que achar uma bias ou umas bias lá porque agora me de desvontade de viver (Novidade) -qq.

Nessa Playlist vai ter umas músicas que ouvi no período de 2016 e até comeback de alguns groups, mas não vai ser só Kpop vai ter umas músicas da Melzinha Martinez (Amo muito ela) ta vou calar a boca -qq.

BTS - We are bulletproof



Primeiramente We are bulletproof uma das primeiras músicas de Kpop que ouvi nesse ano e amei muito :3. E também foi uma das primeiras músicas do BTS que ouvi (Contando com o Fire e Dope).

Melanie Martinez - Dollhouse



Acho que ninguém sabe mas conheci Melanie Martinez em 2015 quando ela tava lançando Dollhouse (Sim fui dessa época) Mal ouvi as músicas dela e já adorei.~

Seventeen - Boomboom




Música do comeback do Seventeen levei vários tiros AAAAAA.
Nesse MV não sei o que estão fazendo então imaginei eles roubando uma coisa (Até que faz sentido). Na minha opinião foi a melhor música que eles fizeram, não é que não goste das músicas deles mas essa foi a que gostei mais (Contando com Very Nice e Adore U).

ToppDogg - Topdog




Quase no final do ano conheci ToppDogg eu amo esse group AAAAA mal conheci ele e já consigo identificar todos -qq (Macumba) A primeira música deles que ouvi  foi Topdog me viciei totalmente nessa música (Música virou droga) A que eu mais gosto é The beat e Rainy day deles.

Melanie Martinez - Pacify Hear



(Tô com preguiça de achar o clipe)

A Melzinha lançou o clipe dessa música e tá muito bom AAAA ela também lançou o do Mrs potato head esse clipe é meio bizarro ela faz uma plástica bem louca nela o resto não me lembro SOCORR -qq.
Fora isto amei os dois clipes e esperei mó tempão para a Melzinha lançar o clipe agora estou feliz (Hm você esta feliz.)

TWICE - TT



Comeback da TWICE do halloween ouvi no dia que foi lançada hihihi. Amei muito essa música sério AAAAA me viciei nela desde outubro -qq.

2ne1 - Iam the best



AAAA cês viram que 2ne1 fizeram disband? :c vou sentir muita falta delas foi nesse ano que conheci elas e ainda estava a esperar o comeback delas (Sou muito trouxa).
Mas elas ainda vai estar no meu coração -qq.


EXO - For life


Aquela musiquinha que falei no início do post, ela é muito triste acho que é só o jeito mesmo vai que a letra dela seja pesadona dfjdfksjd -qq.
É uma das músicas que está naquele álbum do EXO de natal desse ano -qq.

Monsta X - Stuck



Uma das músicas do Monsta x que mais ouvi e é a minha favorita AAAA (Tenho que parar de gritar socorr) Já tentei dançar a coreografia mas saiu tudo errado -qq sdfsdjfsd é porque eu não sei dançar direito alguém me socorre -qq.

BIGBANG - Fxxk It



ESPEREI MUITO PRA ESSE COMEBACK. Sério quando vi que eles lançaram música nova eu caí no chão -qq é tanto tiro pra minha pessoa fdsfsdjkf.

ASTRO - Confession


Conhecem ASTRO? Esse group é muito amorzinho meu bias é o MJ aquele lindo -qq.

Até que iria colocar mais músicas mas me deu preguiça (E ela ataca novamente) Até! o/

Resultado de imagem para Joshua gif

8 comentários

  1. Oi~

    Feliz ano novo! Eu sou super apaixonada pelo Snow desde que ganhei meu celular novo ano passado, vivo tirando fotinhos (todos os dias qq) posto muito no instagram, Snow parece tão mágico, deixa as fotinhos perfeitas e kawaii desu. Meu user lá é kimsalgueiro se quiser seguir AKSJAKSJ

    AAAAAA
    amei essa playlist
    cheia de músicas que eu amo ♥
    E super interessante a sua fanfic, vou dar uma stalkeada nela depois!

    Yuurei Neko
    Neko Party
    ☆ ☆ Kissus ☆ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando para avisar que eu te indiquei para essa tag ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Andressa~ Feliz ano novo e natal atrasado hauhsuahusa.
    Eu já conhecia o SNOW e confesso que AMO de paixão esse aplicativo, só tiro foto com ele, é difícil você entrar na minha galeria e não ver fotos minhas com o efeito do snow, sério. Adoro demais ele.
    Sobre sua fanfic, eu vou ler, apesar de não ser muito fã de imagines eu gosto bastante de ler pra descontrair um pouco, certo? Amei a playlist, principalmente por ter For Life, minha música favorita de natal, sério. Adorei o post.

    {{ sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Snow é bem amor <3 Só não uso mais porque não tem muito espaço no meu celular Fragmentada ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiu uma parte do meu comentário ;;;;;
      Enfim, amei sua playlist, cheia de hinos, só faltou um b.a.p rs
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir

Hello bakas!
Pra quem não sabe esse é o antigo Cotton Candy ele vai estar descontinuado por motivos MUITO pessoais -qq.
Já que você está aqui que tal comentar? Mas pera um pouco antes de comentar leia essas regrinhas -q.

( / É permitido)
(* Não é permitido)
/ fazer críticas construtivas no que eu posso melhorar na escrita, nos posts e nos assuntos.
* Pode falar palavrão á vontade mas não para xingar os amiguinhos
* Xingar a dona do blog por coisinha idiota
/ Se quiser pedir afiliação é só comentar aqui mesmo mas LEMBRE SE: Não adianta nada você ser meu afiliado e não comentar no meu blog (Não é que seja por obrigação mas tem que tentar ser ativo se puder).
/ Pedir postagens
/ Divulgar seu blog
* Criar tretinhas bobas com os outros leitores
Se leu as regras e está de acordo parabains agora pode comentar -qq <3

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR