sábado, 7 de janeiro de 2017

Tag: Kpop idol para toda hora

Hyungwon
bias-senpai~
Annyeonghaseyo bakas!~ como vai a vida de vocês? A minha anda muito bem ultimamente. Feliz ano novo atrasado fsdfsdjh -qq socorr eu tô muito atrasadona -qq. Não tem nada de interessante acontecendo na minha vida até porquê não faço nada mesmo só como e durmo -qq. Estava tentando ver alguns doramas para ver se é legal (Eu nunca vi dorama -qq). Se tiverem um pra me recomendar pode comentar aqui! porque até agora vi Hwarang (Acho que se escreve assim) onde está o Taetae não foi por causa dele que vi o dorama -qq quem estou querendo enganar?? Vi por causa dele mesmo -qq e também por causa que o dorama é bom. Socorro eu falei que minha vida estava boa (Não está não) é porque terminei com meu namoro virtual (Sim eu namorava) Por causa que ele queria um tempo e como sou muito exagerada resolvi ir lá e terminar totalmente -qq confesso que estou muito triste, mas agora me recuperei e estou feliz (Ser bipolar é foda).

Se lembram daquela fanfic que disse que estava a fazer no post anterior? Tá me dando uma preguiça infernal para adicionar o novo capítulo -qq. O pior é que quando escrevo rápido meus dedos ficam doendo muito. (Não atualizo a fanfic 6 dias atrás) Vou tentar fazer o novo capítulo se me dar vontade :v (Então nunca vou fazer).

Ata me lembrei que prometi a mim mesma que iria fazer aquela wishlist e até agora não fiz -qq (Da série a preguiça ataca novamente) EU JURO QUE IREI FAZER ESSA WISHLIST ATÉ O FINAL DE JANEIRO não fazem eu me esquecer -qq.



Tag: Kpop idol para toda  hora


Resultado de imagem para Lisa Blackpink gif
Lisa <33
Vi yuurei neko fazer essa tag e parei e pensei: Por que não faço essa tag também? 
E agora vou fazer o/! -qq

Qual o melhor idol para...


...  Jogar strip poker
Nenhum -qq.

... Ir ao karaoke

Resultado de imagem para Woozi seventeen gif

Woozi do seventeen
Seria bem divertido cantar com ele, porque pra mim ele tem um vocal muito bom e bonito. Ia me divertir muito com ele ;uu;.

... Ir ao cinema

Resultado de imagem para Jimin gif
Jimin do BTS
Não sei por que mas, se eu pudesse ir com um idol no cinema ia ser o Jimin. Por que cara quem não gostaria de ver seu filme favorito com seu bias ultimate? -qq.

... Ir a balada

Resultado de imagem para hyungwon gif

Hyungwon do monsta x
Por mais que odeio balada e talz adoraria ir com ele, e ser meu companheiro ;w;.

... Ficar bêbada 

Resultado de imagem para G dragon gif

G-dragon do bigbang
Ele tem uma personalidade parecida de bêbado dfsjkdf SOCRR -qq (Não me batem eu amo ele) Imagina eu e ele bêbados juntos ia ser louco :v.

... Ir a um encontro

Resultado de imagem para Jun gif seventeen
Jun do seventeen
Desde quando vi very nice me apaixonei por ele (Pelo Joshua e o Jeonghan também) então ele seria o idol perfeito para ter um encontro comigo.

... Fazer trabalho em grupo

Resultado de imagem para Taemin gif

Taemin do shinee
Como tinha visto o Taemin parece ser bem responsável, então num trabalho em grupo ele ia me ajudar bastante e além disso ia tentar me tirar do sono por que o último trabalho que eu fiz quase dormi -qq.

... Acompanhar nas viagens


Xiumin do exo
Tinha visto que ele assisti anime então seria um bom acompanhante para assistir anime e conversar comigo.

... Passar o dia no parque de diversões

Resultado de imagem para topp dogg atom gif

A-tom do toppdogg
Como A-tom é meu bias do toppdogg ia ser perfeito passar o dia com ele num parque <3

... Para morar junto


Daesung do bigbang
Vi que ele é muito reservado seria muito bom morando comigo, por que prefere ficar na sua e gosto muito de pessoas assim.

Essa foi a tag o/ demorei um pouco pra fazer mas está aqui -qq
Bai bai!

Resultado de imagem para Gif momo twice


7 comentários

  1. Olá moça <3 E VOCÊ É HYUNGWON BIASED?? ME ABRAÇA <3 (ignora-se o fato de eu ser lipstick, hamster e vitamin, mas ok, é um dos bias)
    Feliz ano novooo <3 e sinto muito pelo o que aconteceu ;-;
    AI QUE TAG MARAVILHOSA ♥ Ir ao karaokê com o woozi ♥ fazer um trabalho em grupo com o Taemin <33
    Desculpa não saber muito o que comentar hsaushuauh

    Kissus ~ Lovely Milkhake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu tô com a cabeça? Esqueci de falar que esse layout tá muito lindo <33 a propósito, de que anime são as imagens?? Esqueci alatas coisas @_@ "Desde quando vi very nice me apaixonei por ele (Pelo Joshua e o Jeonghan também) então ele seria o idol perfeito para ter um encontro comigo." São meus bias ♥ hsuahsahu' mas no meu caso sou Joshua utt, Jeonghan bias e Jun quase bias, sou estranha u.u
      E, moça, você havia falado de doramas, então, não vi muitos, mas tem uns que são muito bons: Heartstrings (tem o Yonghwa e o Minhyuk do CNBlue, e a Park ShinHye que é maravilhosa), Pinocchio (ShinHye e o Lee JongSuk que é meu utt dos doramas -q), Flower Boy Next Door (também ShinHye e JongSuk), Reply 1997 (Eunji do Apink, Seo InGuk), Dream High (Suzy do MissA, Wooyoung e Taecyeon do 2PM, Eunjung do T-ARA e Kim Soo-hyun), To The Beautiful You (Sulli do f(x), Minho do SHINee) e The Heirs (tem a Shinhye, o Lee Minho, Krystal do f(x) e Minhyuk do CNBlue). E no caso falei todos os doramas que vi, porque amei todos hsauhsuashahu' espero ter ajudado <3

      Excluir
    2. Ola <3
      SIM EU SOU E TE ABRAÇO SZ
      Feliz ano novo. Tudo bem agora estou bem melhor pelo menos consegui me recuperar.
      UHUMM IA SER UM SONHO FAZER UM TRABALHO COM O TAEMIN AAAA.

      Own valeu <3 esse lay é muito lindo mesmo aaaa não é a toa que foi a yuni que fez ele -q. O anime se chama toradora. Eu também, AAAA SCR TEMOS OS MESMOS BIAS dgdfgdjkgdlfg.
      Obrigada pelas recomendações vou tentar ver esses doramas q, e me ajudou muito.

      Excluir
  2. AHSUHUAHUSHAS" FELIZ ANO NOVO ATRASADÍSSIMO (♥) ADOREI USA TAG!! A MOMO NO FINAL AHUSHUHUAHUSUHS' QUE LINDA ♥♥♥♥♥ EU MUDARIA BASTANTE COISA SE FOSSE EU, MAS MESMO ASSIM AMEI AHUSHUHS' (primeira vez aqui no bloguito) :p

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FGHJDJSDFSDKJ FELIZ ♥ SIM A MOMO É MUITO FOFA E CONSEGUE SER MUITO FOFA. E bem vinda q

      Excluir
  3. Oieee <3
    Menine, foi você que me tirou no amigo secreto do Onigiri né? hahaha! Vim agradecer pelos presentes <3
    Ri muito com a tag HAHAHAHAH! Eu ia querer fazer muitas coisas com o Jimin (que deliciaaaaa esse menino!), e pros trabalhos acho que ia escolher os idols que sei que são inteligentes, tipo o Kyu (SuJu), o RapMonster ou a Yeun (Wonder Girls), hahahaha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaar
      Foi. Me desculpa pelos icons ruins é por que sou meio que iniciante nessa coisa de edição mas dei meu melhor, e de nada.
      <3
      FGDFGDFGFDGDF. AAAAAA Jimin que não gostaria de fazer muitas coisas com ele? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Beijin

      Excluir

Hello bakas!
Pra quem não sabe esse é o antigo Cotton Candy ele vai estar descontinuado por motivos MUITO pessoais -qq.
Já que você está aqui que tal comentar? Mas pera um pouco antes de comentar leia essas regrinhas -q.

( / É permitido)
(* Não é permitido)
/ fazer críticas construtivas no que eu posso melhorar na escrita, nos posts e nos assuntos.
* Pode falar palavrão á vontade mas não para xingar os amiguinhos
* Xingar a dona do blog por coisinha idiota
/ Se quiser pedir afiliação é só comentar aqui mesmo mas LEMBRE SE: Não adianta nada você ser meu afiliado e não comentar no meu blog (Não é que seja por obrigação mas tem que tentar ser ativo se puder).
/ Pedir postagens
/ Divulgar seu blog
* Criar tretinhas bobas com os outros leitores
Se leu as regras e está de acordo parabains agora pode comentar -qq <3

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR