sábado, 1 de abril de 2017

Depois de muito tempo voltei

Resultado de imagem para seventeen header
Eu amo muito essa foto 
Olá Bakas! olha eu aqui novamente realmente nem pensei que chegaria aqui tão tarde pra mim parece que fiquei muito tempo fora daqui socorro, já voltou o inferno as minhas aulas e não vou mais poder dormir mais tarde aaaaa só no sábado mesmo. Chegamos aos 20 seguidores ( Na verdade 21 ) muito obrigado á todos que me acompanharam desde novembro ( Se você é novo aqui agradeço a você também ) No post passado tinha visto uns comments se não me engano o último post era sobre o SEVENTEEN né? Podia ser poucos comments, mas eles me tiraram do flop pemsava que aquele meu post ia flopar sério não é que eu ligue pra essas coisas é que os comments de vocês me deixam muito feliz mesmo.

Tô pensando em fazer um layout pra colocar aqui mas acho que não vai ficar uma grande coisa ( Mais de 1 ano na blogosfera e eu ainda não sei lidar com HTML eu sou inútil mesmo ) Tomara que fique uma coisa boa e como sabem só sei fazer layout cegoso, espero que eu faça um que seja com cores mais escuras pra não cegar vocês. Não sei de quem que eu faço layout acho que vou fazer um do Jun ( Novidade ) Ou um da era do Very Nice do SEVENTEEN espera se eu fizer um da era do Very Nice mas acho que não vai dar todos nas fotos, também vou tentar fazer um cabeçalho bonitinho ( Só tentar mesmo ) Ao mesmo tempo eu acredito que eu possa criar um layout bonitinho porque acredito que qualquer um tem essa capacidade é só acreditar ( Hoje eu to com auto-estima eu ).

Já contei que as minhas férias acabaram e voltou as aulas né? Agora estou indo pro oitavo ano nesse ano vou ter que me esforçar muito pra passar de ano porque no ano passado entrei em recuperação de matemática lembram? Ainda bem que passei estava em risco de repetir de ano, nesse ano vou tentar evitar isso e focar mais nos estudos dessa vez.

Minha programação pro meu blog é falar sobre kpop e resenhas e talvez playlists já fiz uma playlist aqui? Não me lembro muito bem, enfim essa vai ser as coisas que eu to planejando pra esse ano talvez tenha mais é só ver no que vai dar daqui pra frente.

A maioria daqui deve ser kpopper né? Vocês viram o comeback do Monsta X  e o MV novo so SEVENTEEN? REALMENTE ESSE MV DO MONSTA X FOI UM LACRE E O ÁLBUM TAMBÉM ESTOU TOTALMENTE NO CHÃO, E O DO SEVENTEEN EU CHOREI MUITO VENDO AQUELE MV AAAAAA É TÃO LINDO TODOS OS ANÉIS DELES ESTAVAM JUNTOS ESSA CENA FOI MUITO LINDA ( Parei -qq )

Recomendo muito a vocês verem o do GOT7 também, o Never Ever AQUELA MÚSICA DELES É MUITO VICIANTE VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO!!! ( Parei de novo -qq )

Em breve irá ter comeback do SUPER JUNIOR estou esperando isso desde janeiro se não me engano vai ter comeback no meio do ano, lá por setembro ou outubro estou muito ansiosa finalmente o SUPER JUNIOR vai sair do hiatus .


Esse foi o post de hoje agradeço a quem leu até aqui. Acho que vou postar quarta de volta ( Se eu tiver criatividade pra um post qq ) Tomara que tenha né? Não quero ter esse meu hiatus de novo, vou dar meu melhor pra trazer um conteúdo aqui.

Acho que foi isso tchau!

Quase me esqueci se quiser ver o MV do SEVENTEEN, do GOT7 e do MONSTA X vou deixar aqui pra vocês. Espero que gostem dos MVs. 






 Não esquecem de darem view pros mvs -qq 

3 comentários

  1. Olá Andressa!!!
    Eu estou entrando no período de provas da faculdade, vulgo, o pior período do semestre T.T
    Parabéns pelos seguidores, e eu adorei você panfletando Seventeen <33
    Acabei de trocar o layout do blog, não ficou lá grandes coisas, mas né. Nem se preocupa, eu demorei 3 anos na blogosfera pra começar a fuçar melhor em HTML iueafhufh~
    Também quero falar mais sobre kpop no meu blog, e sobre jpop também porque hoje em dia esses blogs tão sumidos, enfim, vou adorar vir surtar contigo aqui!!!
    Monsta X não sabe a definição de limites, porque eles sempre me deixam passada, é um comeback melhor do que o outro, nesse eu já comecei morrendo pelas fotos teaser.
    O MV do Seventeen, coisa mais linda, tem uma cena que o Vernon corre e abraça outro deles, e eu fiquei "mas guri do céu, que braços são esses?" aeufhuafh~
    GOT7 MEUS PASSARINHOS -Q EU AMODOREI O COMEBACK, teve pessoas criticando o refrão da Never Ever porque não é muito forte, mas a música como um todo é maravilhosa pô =/
    Não sei se tu gosta de girlgroup, mas Oh My Girl fez comeback hoje também, eu adorei :3

    Até mais moça <33

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa!
    Estou tentando voltar a blogosfera também! (É difícil)
    Seu Layout está lindo *-* Queria ter essa sua capacidade! Qualquer dia desses me dá umas dicas? Agradeço ^^ Menina, 8 ano é canseira mesmo, mas logo logo vocês sente sdds, pois vem o Ensino Médio e a faculdade... Pega firme nos estudos, mas não esquece da gente! Kpopperr... Eu na sua idade era viciada... Hoje em dia vejo uns comebacks, uns debuts e tal, mas fui gostando de outros estilos de música (ultimamente estou viciada em tracksounds dos filmes, jogos e mais *-* Mas digo uma coisa desses coreanos, MDS QUE MARAVILHAS DEUS CRIOUUUU, huahuahuahua... Prazer te conhecer! Aproveita e me visita depois, pois até agora estou só começando...
    -Kissus-

    https://wtdarkside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Demorei mas cheguei hsuashuashua
    Minha fiia, eu tô aqui faz tempo e tbm n sei bulhunfas de html shuashuasha
    Aguardarei esse lay, e mesmo q ele fiquei simples, o q vale é o esforço e a intenção ♥
    Nossa, tinha esquecido que é tão novinha. E eu aqui véiona no terceirão shaushaushau nem facul escolhi ainda '-'
    Traga variedades e coisas da sua vida pessoal tbm, pois se n eu vou me sentir de fora, já q n sou dos k-pop hehehe
    Ah, eu tbm ando sem criatividade, e força de vontade para com o meu blog :/ Fiquei em um leve hiatus tbm e.e' N sei o q está acontecendo comigo de tão chateada q estou ~choranu foreva here~
    bjs

    ResponderExcluir

Hello bakas!
Pra quem não sabe esse é o antigo Cotton Candy ele vai estar descontinuado por motivos MUITO pessoais -qq.
Já que você está aqui que tal comentar? Mas pera um pouco antes de comentar leia essas regrinhas -q.

( / É permitido)
(* Não é permitido)
/ fazer críticas construtivas no que eu posso melhorar na escrita, nos posts e nos assuntos.
* Pode falar palavrão á vontade mas não para xingar os amiguinhos
* Xingar a dona do blog por coisinha idiota
/ Se quiser pedir afiliação é só comentar aqui mesmo mas LEMBRE SE: Não adianta nada você ser meu afiliado e não comentar no meu blog (Não é que seja por obrigação mas tem que tentar ser ativo se puder).
/ Pedir postagens
/ Divulgar seu blog
* Criar tretinhas bobas com os outros leitores
Se leu as regras e está de acordo parabains agora pode comentar -qq <3

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR