domingo, 16 de dezembro de 2018

Desabafo

Nem sei por onde começar... Bem, quanto tempo, né? Acho que faz um ano mais ou menos, vou parar de enrolar, ao longo deste tempo amadureci bastante, há 2 anos atrás mais ou menos (vulgo 2016) eu era mais ou menos uma "criança" postava várias coisas pegando base de outros blogs que agora posso  perceber que isto é um pouco errado, porque primeiramente: Um blog é um lugar no qual você pode expressar suas próprias ideias ou até mesmo criar algo, antigamente não tinha muita criatividade (continuo não tendo) porémm agora sei que não preciso pegar algo para eu me basear e sim que eu mesma posso inventar ou abordar num assunto que eu goste. E estou pensando em voltar aqui para falar sobre diversas coisas e também expressar a minha opinião sobre um tal assunto, sabe? Seria ótimo. Me sentia muito bem escrevendo aqui então acho que é bom um recomeço, né? 2019 está chegando e até lá vou ter mais responsabilidades (vou pro ensino médio) e não vou estar aqui "toda a hora" e sim vou estar no momento que eu estiver tendo um tempo livre, basicamente quero falar sobre tudo, andei pensando e não é uma ideia tão ruim assim, é isto, espero que entendem.

4 comentários

  1. Ooi Andressa, tudo bem?

    Eu sou a Yuu do antigo Uchuu Shoujo (eu mudei bastante coisa nesses tempos), e senti bastante a tua falta.
    Que bom que tu amadureceu, espero que tu te sinta à vontade para falar sobre o que bem entender no teu blog do teu jeitinho.
    Fico feliz que tenha voltado ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo sim

      Me lembro de você e senti bastante falta também <3

      Excluir
  2. Oinhe,

    Vim acompanhando bastante seu blog, mas sempre tive "vergonha" de comentar. Eu acho que com o tempo todos nós vamos amadurecendo e tendo mais e mais responsabilidades com a escola e a vida pessoal...

    As vezes e sempre bom uma pausa, daqui alguns anos você vai olhar para trás e vai ver que não era assim que você gostaria que fosse. Anime-se! Vou te acompanhar não importa o assunto que você faça. Acho que esse comentário ficou bem serio, raramente faço comentários assim ;-;

    (✿ ͡◕ ᴗ◕)つ━━✫・*。expelliarmus!

    ResponderExcluir
  3. Amadurecer é essencial. Também tive essa fase criançona, lá em 2012/2013. Volta sim anjo, sei que deve já ter abordado a ideia (kkk) pelo tempo de postagem, mas volta sim. Se não te faz mal, se não faz mal a ninguém, por qual motivo não fazê-lo?

    Boa sorte nessa sua nova fase meu anjo. sz
    Eee,,, como está sendo o ensino médio? Estou nele a 4 anos e não aguento mais (esse ano termino).

    new blog | peach aesthetic ♥

    ResponderExcluir

Hello bakas!
Pra quem não sabe esse é o antigo Cotton Candy ele vai estar descontinuado por motivos MUITO pessoais -qq.
Já que você está aqui que tal comentar? Mas pera um pouco antes de comentar leia essas regrinhas -q.

( / É permitido)
(* Não é permitido)
/ fazer críticas construtivas no que eu posso melhorar na escrita, nos posts e nos assuntos.
* Pode falar palavrão á vontade mas não para xingar os amiguinhos
* Xingar a dona do blog por coisinha idiota
/ Se quiser pedir afiliação é só comentar aqui mesmo mas LEMBRE SE: Não adianta nada você ser meu afiliado e não comentar no meu blog (Não é que seja por obrigação mas tem que tentar ser ativo se puder).
/ Pedir postagens
/ Divulgar seu blog
* Criar tretinhas bobas com os outros leitores
Se leu as regras e está de acordo parabains agora pode comentar -qq <3

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR